Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de julho de 2019

Conheça os principais painéis da San Diego Comic-Con 2019

O evento acontece de 18 a 21 de julho, na Califórnia.

Conheça os principais painéis da San Diego Comic-Con 2019>

A San Diego Comic-Con 2019, uma das maiores e mais emblemáticas convenções de cultura pop do mundo, acontece entre os dias 18 e 21 de julho desse ano, com uma preview night na quarta-feira (17). Muito embora o evento dessa vez não vá contar com a presença de grandes estúdios, como Sony, Warner Bros. e Universal, não faltam atrações para os amantes de filmes e séries. Pensando nisso, o Cinema com Rapadura preparou um cronograma com as principais painéis dessa edição. Todos os horários informados se referem ao fuso-horário de Brasília.

QUARTA – 17 de julho

ScareDiego

Nos últimos dois anos, um painel informal costumou dar início a Comic-Con, apresentando os lançamentos futuros de estúdios como New Line Cinema e Warner Bros.

Para a edição desse ano, a única presença confirmada é a do filme “It: A Coisa – Capítulo 2” e de seu diretor Andy Muschietti, enquanto rumores indicam que o painel poderá mostrar trechos exclusivos de Doutor Sono, sequência do clássico “O Iluminado“.

QUINTA – 18 de julho

Hall H, 15:00-16:00 – O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

O filme que é a sequência direta do clássico “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991, terá um painel no maior salão do evento, com a  presença do astro Arnold Schwarzenegger. Além dele, terá também a presença de Linda Hamilton, Natalia Reyes, Mackenzie Davis, Gabriel Luna e Diego Boneta. O diretor Tim Miller também é esperado para o painel.

Ballroom 20, 15:30-16:30 – 7° Anatomia Musical de um Super-Herói: Compositores de filmes e séries

Esse painel ocorre anualmente e demonstra a importância da trilha sonora para os filmes de super-heróis. Na edição desse ano, alguns dos principais nomes da indústria vão se reunir para explicar o processo de criação e desafios de se criar músicas para o gênero, com amostras de trechos inéditos.

Com a mediação de Michael Giacchino (de “Homem-Aranha: Longe de Casa”), os participantes serão Pinar Toprak (de “Capitã Marvel”), Benjamin Wallfisch (de “Shazam!”), Sherri Chung (da série “Supergirl”), Blake Neely (da série “The Flash”) e Christopher Lennertz (da série “Agent Carter”).

Hall H, 19:30-20:30 – Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Em sua primeira participação no Hall H, o elenco e produtores da série falarão sobre a sétima e última temporada da principal série do Marvel Studios.

O painel contará com a presença dos atores Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons Jeff Ward, além dos produtores Maurissa Tacharoen, Jed Whedon, Jeff Bell e Jeph Loeb.

Hall H, 20:45-21:45 – His Dark Materials

Produzida pela HBO em parceria com a BBC, a série “His Dark Materials” é uma adaptação da trilogia de livros “Fronteiras do Universo”, do escritor Philip Pullman.

Mediado pelo editor da Entertainment Weekly, JD Heyman, o painel contará com a presença do astros Dafne Keen, James McAvoy, Lin-Manuel Miranda e Ruth Wilson.

Horton Grand Theatre, 22:00-23:00 – Estreia do documentário de “Shazam!”

Em uma première exclusiva, esse documentário da DC Comics apresenta entrevistas com diversas pessoas e celebridades para entender como esse super-herói se tornou um ícone da cultura pop.

SEXTA – 19 DE JULHO

Hall H, 14:00-14:50 – Escrevendo “Vingadores: Ultimato”

No painel mediado por Jeff Goldsmith, os roteiristas e produtores de “Vingadores: Ultimato”, Christopher Markus e Stephen McFeely, falam sobre a experiência de escrever, reescrever e estruturar os dois últimos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Hall H, 15:00-15:50 – Uma Conversa com os Irmãos Russo

Com moderação do editor da Collider, Steven Weintraub, esse painel com os Irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Guerra Inifinita” e “Vingadores: Ultimato”, mostrará mais do processo de criação dos filmes e do futuro profissional dos irmãos, com sua nova companhia, AGBO.

Hall H, 16:00-17:00 – Fear the Walking Dead

O elenco e produtores da série se reúnem em um painel para falar sobre o que esperar da segunda metade da quinta temporada. Também será mostrado uma prévia dessa segunda parte.

Mediado por Chris Hardwick, o painel terá a participação de Scott M. Gimple, dos produtores Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert e Greg Nicotero, além do diretor Michael Satrazemis e de nomes do elenco como Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Maggie Grace, Colman Domingo, Danay Garcia, Austin Amelio, Alexa Nisenson, Karen David, Jenna Elfman, e Rubén Blades.

Hall H, 17:00-18:00 – The Walking Dead

Neste painel, elenco e produtores falarão sobre a vindoura décima temporada, aproveitando para divulgar o trailer da produção, que retorna em outubro deste ano. Farão parte do painel Scott M. Gimple, chefe de conteúdo do universo “The Walking Dead”, Angela Kang, showrunner e produtora, os produtores executivos Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, e Greg Nicoterom e o elenco formado por Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Jeffrey Dean Morgan, Avi Nash, Cooper Andrews, Ryan Hurst, Nadia Hilker, Eleanor Matsuura, e Cailey Fleming.

Hall H, 18:15-19:15 – The Witcher

A nova super produção da Netflix, adaptação seriada homônima da famosa franquia de jogos e protagonizada pelo ator Henry Cavill, terá um painel próprio com trechos inéditos e, provavelmente, algumas surpresas, já que não foram divulgados mais detalhes.

Ballroom 20, 19:30-20:30 – The Boys

A nova série da Amazon Studios para seu serviço de streaming, sobre um mundo no qual super-heróis foram corrompidos, também marcará presença.

O painel contará com as presenças de Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara, além dos produtores Eric Kripke, Seth Rogen, Jessie T. Usher e Elisabeth Shue, com mediação de Aisha Tyler.

Hall H, 19:30-20:15 – O Cristal Encantado: A Era da Resistência

A nova série da Netflix, que será um prelúdio do filme “O Cristal Encantado”, de 1982, terá um painel com a presença dos criadores do programa e de parte do elenco de dublagem.

Room 6BCF, 20:30-21:30 – Pennyworth

A série, que contará como Alfred Pennyworth, ex-soldado do Serviço Aéreo Especial britânico, criou uma companhia de segurança e foi trabalhar para Thomas Wayne, o pai bilionário de Bruce Wayne, nos anos 1960, terá um painel próprio.

Com a presença dos protagonistas Jack Bannon, Ben Aldridge, e Paloma Faith, além dos produtores Bruno Heller e Danny Cannon. O painel também contará com uma sessão dedicada para perguntas e respostas.

Ballroom 20, 20:45-21:45 – Carnival Row

“Carnival Row”, nova série da Amazon Prime Video que mescla drama e fantasia em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios do homem, terá um painel com conteúdo exclusivo e inédito, sessão de perguntas e repostas com a audiência e discussão com elenco e produção.

Mediado por Tim Kash, o painel contará com a presença de Orlando Bloom, Cara Delevingne, David Gyasi, Tamzin Merchant, Travis Beacham, e Marc Guggenheim.

Hall H, 21:30-22:30 – Game of Thrones

O painel da já bem sucedida oitava e última temporada de “Game of Thrones” terá a presença de diversos nomes do elenco, como Jacob Anderson , John Bradley, Nikolaj Coster-Waldau, Liam Cunningham, Nathalie Emmanuel, Iain Glen, Conleth Hill, Maisie Williams, and Isaac Hempstead Wright, além do diretor Miguel Sapochnik.

SÁBADO – 20 DE JULHO

Ballroom 20, 14:30-15:45 – Batwoman

A nova série do canal americano CW, Batwoman”, interpretada por Ruby Rose, faz história ao ser a primeira série live-action com uma personagem principal gay, e terá um painel com a première do primeiro episódio, sessão de perguntas e repostas com a audiência e discussão com participação do elenco e produção.

Hall H, 15:30-17:00 – Universo Star Trek

Esse painel comemorativo dos 50 anos de “Star Trek” abordará todas as séries em produção da franquia, como “Star Trek: Discovery”,Star Trek: Picard” e “Star Trek: Lower Decks”.

Estarão presentes elenco e produtores das três séries, incluindo Sonequa Martin-Green, Alex Kurtzman, Michelle Paradise, Heather Kadin, Tig Notaro, Mike McMahan, Sir Patrick Stewart, Alison Pill, Michelle Hurd, Evan Evagora, Isa Briones, Santiago Cabrera, Harry Treadaway, Alex Kurtzman, Michael Chabon, Akiva Goldsman, eHeather Kadin.

Ballroom 20, 16:00-17:45 – The Simpsons

Para comemorar os 30 anos da icônica série americana e abordar o seu futuro após a compra pela Disney, o painel reunirá o criador Matt Groening e os produtores Al Jean, Mike B. Anderson, Stephanie Gillis, e Yeardley Smith.

Indigo Ballroom, 16:00-17:50 – NBC’s The Good Place

O painel terá a presença do elenco e produção para falar sobre a série e sua quarta e última temporada. Com a presença de Ted Danson, Kristen Bell, William Jackson Harper, D’Arcy Carden, Manny Jacinto, Michael Schur e Drew Goddard.

Hall H, 17:15-18:15 – Westworld III

A premiada e elogiada série da HBO já tem sua terceira temporada confirmada, e os membros do elenco e produção estarão no painel para falar sobre essa obra. Com participação dos produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy, bem como dos atores Ed Harris, Thandie Newton, Aaron Paul, Tessa Thompson, Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright.

Indigo Ballroom, 19:00-19:50 – TBS’S Snowpiercer

A adaptação de “Expresso do Amanhã” para a televisão, com estreia prevista para 2020, terá uma première exclusiva de seu primeiro episódios no evento. O painel contará ainda com a presença do elenco, com  Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Alison Wright, Mickey Sumner, Lena Hall, e Steven Ogg, além do showrunner Graeme Manson.

Horton Grand Theatre, 20:00-21:00 – “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” – Uma Aula com Guillermo del Toro

O novo filme produzido por Guillermo del Toro, “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”, também terá um painel próprio, com a presença do próprio del Toro e do diretor André Ovredal para falar sobre o longa e sobre o processo de criação de uma criatura assustadora.

Hall H, 21:15-22:45 – Marvel Studios

Fechando a programação do Hall H, a Marvel Studios terá o presidente Kevin Feige e convidados surpresas para falar sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas e no futuro serviço de streaming, Disney+.

Indigo Ballroom, 23:00-01:00 – Séries do DC Universe

O serviço de streaming próprio da DC Comics, o DC Universe, também terá um painel próprio, com exibições prévias de séries como “Titãs, Patrulha do Destino e outras. Contará com a participação de membros do elenco e produção das séries.

Hall H, 23:15-01:00 – Kevin Smith Reboots Hall H!

Kevin Smith levará para o evento um trailer exclusivo de “Jay & Silent Bob Reboot”, com a participação de Jason Mewes e outros nomes.

Room 6BCF, 23:45-00:45 – Brooklyn Nine-Nine

Para fechar o sábado, o painel de “Brooklyn Nine-Nine” terá a participação do elenco e produtores para uma apresentação a respeito da sétima temporada da série, que estreia em janeiro na NBC, emissora que salvou a série após cancelamento pela Fox. Dentre os nomes confirmados estão Andy Samberg, Melissa Fumero, Terry Crews, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Joel McKinnon Miller, Dan Goor e Luke Del Tredici.

DOMINGO – 21 DE JULHO

Room 6BCF, 16:00-18:00 – “Jovens Titãs em Ação! vs. Jovens Titãs”

Acontecerá a première mundial do filme “Jovens Titãs em Ação! vs. Jovens Titãs“, seguido de um painel com a participação de membros do elenco e produção.

Para conferir a programação completa do evento (em inglês), clique aqui.

Saiba Mais:

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas