Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de julho de 2021

Marvel e DC não terão painéis no evento virtual da San Diego Comic-Con

Apesar das duas ausências, o evento contará com painéis para o filme "G.I. Joe Origens: Snake Eyes" e o prequel "Army of Thieves".

Marvel e DC não terão painéis no evento virtual da San Diego Comic-Con>

O Deadline confirmou que tanto a Marvel quanto a DC não terão seus respectivos painéis na Comic-Con@Home, edição virtual da San Diego Comic-Con que acontece entre os dias 21 e 25 de julho.

Embora a Marvel tenha dois longas para lançar nos próximos meses – “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” em setembro, e “Eternos” em novembro -, o estúdio já começou a divulgação tradicional para ambos, e, assim, optou por não comparecer à convenção. Já a DC terá a segunda edição da sua própria DC FanDome, em outubro deste ano, portanto qualquer anúncio mais relevante sobre as produções em andamento do DCEU será revelado no evento.

Mas a Comic-Con@Home ainda terá painéis relevantes para o cinema. “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, longa protagonizado por Henry Golding que estreia em 23 de julho nos EUA, fará parte do painel da Paramount, no primeiro dia do evento. Já o destaque da Netflix vai para “Army of Thieves”, prequel do “Army of the Dead” de Zack Snyder. O painel acontece no domingo, último dia da convenção.

O Deadline compilou a lista completa de panelistas, incluindo outros serviços de streaming e estúdios que também estarão presentes na versão online da SDCC – veja aqui.

A Comic-Con@Home acontece entre os dias 21 e 25 de julho, com exibição pelo canal oficial da Comic-Con International. Uma edição presencial da SDCC está programada para acontecer entre os dias 26 e 28 de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas