Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de maio de 2019

Batwoman | Série é oficializada pela CW e ganha primeiro teaser

Série ainda não tem data de estreia confirmada.

Batwoman | Série é oficializada pela CW e ganha primeiro teaser>

O canal americano CW divulgou o primeiro teaser de “Batwoman” e oficializou a produção da série interpretada por Ruby Rose (“Megatubarão“). A produção faz história ao ser a primeira série live-action com uma personagem principal gay. Assista ao vídeo acima.

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) sobe às ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham.

A primeira aparição da personagem aconteceu durante o crossover anual  do universo de “Arrow“, em 2018. Após sua participação, um episódio piloto foi encomendado, para ser produzido pelo supervisor de programas de super-herói da CW, Greg Berlanti, com Caroline Dries (da série “The Vampire Diaries“) sendo a showrunner e escrevendo o roteiro.

Rachel Skarsten (“Acquainted“) será a vilã Alice; Dougray Scott (do curta “It’s Me, Sugar“) será Jacob Kane; Elizabeth Anweis (“The Assassin’s Code“) interpretará Catherine Hamilton-Kane, a madrasta da protagonista; e Meagan Tandy (“The Trap“) será Sophie Moore, a ajudante da heroína.

“Batwoman” ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas