Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2019

Titãs | Esai Morales e Chella Man são escalados para a segunda temporada da série

Informações também indicam que Chelsea Zhang foi escalada para interpretar Rose Wilson, codinome Devastadora, e filha de Slade Wilson.

Titãs | Esai Morales e Chella Man são escalados para a segunda temporada da série>

Segundo apurado pelo Collider, o ator Esai Morales (da série “Ozark”) foi escalado para viver o Exterminador na segunda temporada da série “Titãs“. Também conhecido como Slade Wilson, o personagem é considerado o assassino mais letal da DC, e vende seus serviços para quem pagar mais. De acordo com nova informação do Deadline, o artista trânsgenero e deficiente auditivo Chella Man foi escalado para interpretar Joseph Wilson, codinome Jericó, filho do Exterminador.

Informações do site Revenge of the Fans indicam que Chelsea Zhang (da série “Andi Mack”) foi escalada para interpretar Rose Wilson, codinome Devastadora, e filha de Slade Wilson. Anteriormente, havia sido divulgado que o novato Joshua Orpin interpretará o Suberboy na nova temporada.

A primeira temporada da série trouxe uma versão diferente dos Jovens Titãs, composta por Robin (Brenton Thwaites), Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter).

A trama de “Titãs” gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson é o protagonista que sai das sombras de Batman para deixar o manto de Robin e se tornar o Asa Noturna. Ele é o líder de um grupo de novos heróis que inclui os já mencionados Estelar (Diop), Mutano (Potter) e Ravena (Croft), além de Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

A primeira temporada teve 13 episódios, com Akiva Goldsman (da série “Star Trek: Discovery”) e Geoff Johns (da série “The Flash”) a cargo do roteiro. Enquanto a segunda temporada de “Titãs” ainda tem data de estreia definida, a primeira pode ser assistida no catálogo da Netflix, no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas