Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de maio de 2019

Westworld | Conheça o mundo real no primeiro trailer da terceira temporada

Próximo ano do seriado está previsto para estrear em 2020 na HBO.

Antes da exibição do último episódio da série “Game of Thrones” na noite deste domingo (19), a HBO divulgou o primeiro trailer da nova temporada de outra grande produção sua: “Westworld“. Acompanhando uma das novidades do elenco, o ator Aaron Paul (da série “The Path“), o vídeo explora melhor o mundo real do seriado, mostrando detalhes além dos parques temáticos já apresentados para o público. Assista acima.

Além do retorno de nomes das demais temporadas, como Evan Rachel Wood e Jeffrey Wright, o elenco para a nova temporada ainda conta com as adições de Lena Waithe (“Jogador Nº1”) e Vincent Cassel(“O Grande Circo Místico”).

“Westworld” teve sua segunda temporada exibida em 2018, abordando o inicio da revolução dos anfitriões contra os humanos. Ainda não há informações sobre uma data específica para o lançamento da nova temporada, assim como uma confirmação sobre seu elenco completo. Entretanto, os criadores da série, Jonathan Nolan e Lisa Joy, já afirmaram que o terceiro ano da produção contará com mudanças radicais em seu enredo.

Ainda sem uma data específica de lançamento divulgada, a terceira temporada de “Westworld” estreará em 2020.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas