Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de junho de 2019

Sony, Warner e Universal não divulgarão filmes na San Diego Comic-Con deste ano

Sem esses estúdios, a icônica convenção de San Diego deverá trazer muito mais séries em seus painéis do que filmes.

Sony, Warner e Universal não divulgarão filmes na San Diego Comic-Con deste ano>

Segundo o Deadline, a Sony Pictures confirmou que não estará presente na edição deste ano da San Diego Comic-Con, uma das maiores e mais emblemáticas convenções de cultura pop do mundo. O estúdio se junta, assim, à Warner Bros. e à Universal, que recentemente também anunciaram que não estarão no evento.

A Disney, dona de propriedades como o Marvel Studios, a Lucasfilm e a Pixar, já há alguns anos apresenta suas novidades em evento próprio, a D23 Expo, que acontece a cada dois anos – caso de 2019. Porém, apesar de o Marvel Studios continuar fazendo anúncios na D23, haverá um painel do estúdio na San Diego Comic-Con deste ano. Dentre os grandes estúdios, somente a Paramount também terá painéis no evento.

No caso específico da Sony, seu filme mais expressivo para os próximos meses, “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, estreia em 26 de julho nos EUA, pouco depois da Comic-Con. Outros filmes que poderiam ser divulgados são “Zumbilândia 2” e a nova versão de “As Panteras”. Já outras produções já anunciadas, como “Morbius“, o spin-off de Homem-Aranha estrelado por Jared Leto (“Dívida Perigosa”), deve estrear somente no fim de julho de 2020, ou seja: muito longe para um painel com a devida substância.

A San Diego Comic-Con acontece de 18 a 21 de julho, na Califórnia.

 

Saiba Mais: , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas