Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de julho de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Filme terá painel com presença de Arnold Schwarzenegger na San Diego Comic-Con

Linda Hamilton e o diretor Tim Miller também participarão do evento.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Filme terá painel com presença de Arnold Schwarzenegger na San Diego Comic-Con>

Arnold Schwarzenegger estará na San Diego Comic-Con 2019 para participar do painel de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, que acontecerá no Hall H da convenção e contará com diversas estrelas da produção. A informação é do The Hollywood Reporter.

A apresentação, que acontecerá no dia 18 de julho, terá também a presença de Linda Hamilton, Natalia Reyes (Dani Ramos), Mackenzie Davis (a ciborgue Grace), Gabriel Luna (o novo Exterminador) e Diego Boneta. O diretor Tim Miller (“Deadpool“) também é esperado para o painel. Ainda não há informações acerca do conteúdo a ser apresentado.

O Cinema Com Rapadura no Youtube especulou sobre o novo filme da franquia:

O novo filme será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Schwarzenegger dará vida novamente ao exterminador modelo T-800 e Hamilton retomará seu papel como Sarah Connor. Além deles, o elenco ainda conta com Mackenzie Davis (“Tully”), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”), Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) e Diego Boneta (“The Titan”).

A direção é de Tim Miller (“Deadpool”) com roteiro de David S. Goyer (“O Homem de Aço”). A trilha sonora fica a cargo de Junkie XL (“Alita: Anjo de Combate”) e a produção é do criador da franquia, James Cameron.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas