Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de junho de 2019

Carnival Row | Série da Amazon com Orlando Bloom e Cara Delevingne ganha primeiro teaser e pôster

Astros terão um relacionamento amoroso em um mundo de fantasia repleto de criaturas mitológicas.

O Amazon Prime Video divulgou, nesta segunda-feira (03), o primeiro teaser de “Carnival Row”, série que mescla drama e fantasia e é estrelada por Orlando Bloom (“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”) e Cara Delevingne (“Her Smell”). Também foi divulgado o primeiro pôster do programa. Veja o cartaz abaixo e assista ao vídeo acima.

A série se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios do homem. Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive, quando um detetive humano, Rycroft Philostrate (Bloom), e uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss (Delevingne), reacedem uma relação amorosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. Vignette guarda um segredo que coloca o mundo de Philostrate em perigo durante seu caso mais importante até então: uma série de assassinatos horríveis que ameaça a paz inquieta de Row.

O elenco é formada ainda por David Gyasi (“Interstellar”) como Agreus, um fauno misteriosamente rico que se muda para uma vizinhança humana de prestígio, desafiando a ordem social; Karla Crome (da série “Under the Dome”) como Tourmaline, uma fada poetisa de raciocínio rápido levada de sua terra natal devastada pela guerra; Indira Varma (da série “Game of Thrones”) como Piety Breakspear, a matriarca astuta de uma família poderosa que governa a cidade de Burgue; e Tamzin Merchant (da série “Salem”) como Imogen Spurnrose, uma jovem mulher que vê em Agreus uma oportunidade de salvar a família aristocrática dela da falência.

A série tem produção executiva de Marc Guggenheim (da série “Arrow”), Rene Echevarria (da série “Teen Wolf”), Jon Amiel, Travis Beacham (“Círculo de Fogo”) e do próprio Bloom. Os episódios terão uma hora de duração.

“Carnival Row” tem estreia marcada para o dia 30 de agosto de 2019 na Amazon.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas