Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Patrulha do Destino | Divulgado trailer que apresenta a história de origem dos heróis

Série é mais uma exclusiva da plataforma de streaming da DC, o DC Universe.

Patrulha do Destino | Divulgado trailer que apresenta a história de origem dos heróis>

A DC divulgou o trailer da série “Patrulha do Destino“. Nele são apresentadas as histórias de origem dos heróis que integram o super grupo formado por Cyborg, Homem-Negativo, Mulher-Elástica, Crazy Jane, Morden e Niles Caulder, mais conhecido como “O Chefe”. Assista acima (sem legendas em português).

A Patrulha do Destino foi criada nas HQs em 1963, por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani. É um grupo de pessoas que passaram por incidentes que as transformaram em aberrações, e se unem sob o comando do Dr. Niles Caulder.

A série seguirá a premissa dos quadrinhos, com a diferença de que o Cyborg (Victor Stone) estará envolvido na criação da equipe. A Patrulha do Destino teve sua primeiro aparição em “Titãs”, série disponível nos EUA exclusivamente no novo serviço de streaming da DC Comics, o DC Universe. No Brasil, ”Titãs” está disponível na Netflix. Não se sabe ainda se a plataforma exibirá também “Patrulha do Destino”.

O elenco conta ainda com Joivan Wade (“A Primeira Noite de Crime”) como Cyborg, Matt Bomer (“Sete Homens e um Destino”) como a voz do personagem Homem-Negativo, Timothy Dalton (“O Turista”) como Niles Caulder, April Bowlby (da série “Sob Medida”) como a Mulher-Elástica, Diane Guerrero (da série “Jane, a Virgem”) como Crazy Jane e Alan Tudyk (“Rogue One: Uma História Star Wars”) como Morden. Os roteiros serão escritos por Jeremy Carver (da série “Supernatural”). A série será produzida por Greg Berlanti (“Arrowverse“), Geoff Johns (“Liga da Justiça”), Jeremy Carver (da série “Supernatural”) e Sarah Schechter (da série “Supergirl).

“Patrulha do Destino” estreia em 15 de fevereiro nos EUA .

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas