Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de julho de 2019

The Witcher | Série da Netflix tem primeiras imagens divulgadas e presença confirmada na San Diego Comic-Con

Série estrelada por Henry Cavill ainda deve chegar à plataforma de streaming em 2019.

A nova super produção da Netflix, adaptação seriada homônima da famosa franquia de jogos “The Witcher”, protagonizada pelo ator Henry Cavill (“Missão Impossível: Efeito Fallout”) ganhou as primeiras imagens oficiais, incluindo o pôster, logos da série e imagens dos personagens. Veja tudo abaixo:

Além das imagens, o site Deadline revelou novas informações sobre painéis da Netflix na San Diego Comic-Con 2019, no famoso hall H. “The Witcher” marcará presença no dia 19 de julho, das 14h15 às 15h, e logo em seguida, das 15h30 às 17h15, estará a série de fantasia “O Cristal Encatado: A Era da Resistência”.

A trama da série tem sido mantida em segredo pela Netflix, com poucas informações divulgadas até o momento. Em outubro de 2018, um breve vídeo de Henry Cavill como Geralt foi divulgado, e mais recentemente as gravações foram finalizadas. Com o fim da produção, e as novas imagens lançadas, é provável que um trailer esteja a caminho.

O elenco da série é liderado por Cavill no papel do protagonista Geralt of Rivia, enquanto Freya Allan e Anya Chalotra viverão Ciri e Yennefer, respectivamente. Jodhi May será a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson será seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy será o druída Mousesack; MyAnna Buring interpretará Tissaia, chefe da academia mágica em Aretuza; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read serão as feiticeiras novatas; e Millie Brady (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“) atuará como a Princesa Renfri.

“The Witcher” se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais. A história da série tem como base os romances e contos de Andrzej Sapkowski, criador da saga, que serviu como espécie de consultor para a produção da Netflix.

Sean Daniel, Jason F. Brown (ambos da série “The Expanse“), Jarek Sawko e Tomek Bagiński (ambos da série “Polish Legends“) produzem a série, com o último dirigindo pelo menos um dos oito episódios da primeira temporada. Alik Sakharov (da série “Game of Thrones“) também está escalado na direção.

A série ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar à Netflix no último trimestre de 2019.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas