Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

Pennyworth | Série da DC sobre Alfred, mordomo do Batman, ganha trailer

Série será lançada nos Estados Unidos em 28 de julho de 2019.

A DC divulgou, em seu canal do YouTube, o trailer para a série “Pennyworth“, sobre a vida do personagem Alfred, célebre mordomo do Batman. Assista acima (sem legendas).

A série contará como Alfred Pennyworth, ex-soldado do Serviço Aéreo Especial britânico, criou uma companhia de segurança e foi trabalhar para Thomas Wayne, o pai bilionário de Bruce Wayne, nos anos 1960, em Londres. A primeira temporada terá 10 episódios com uma hora de duração cada.

A produção conta com Jack Bannon (“O Jogo da Imitação”) no papel de Alfred. Além dele, Paloma Faith (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus”), Ben Aldridge (da série “Fleabag”), Hainsley Lloyd Bennett (“O Último Guarda-Costas”), Ryan Fletcher (da série “Outlander”), Jason Flemyng (“Refúgio do Medo”) e Polly Walke (“John Carter: Entre Dois Mundos”) também estão no elenco. O primeiro episódio será dirigido por Danny Cannon (da série “Gotham”).

A primeira temporada de “Pennyworth” estreia em 28 de julho de 2019 pelo serviço de streaming americano Epix. Ainda não há data de estreia definida no Brasil.

Saiba Mais:

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas