Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

Doutor Sono | Sequência de O Iluminado estrelada por Ewan McGregor ganha primeiro trailer e pôster

Filme tem previsão de estrear em novembro no Brasil.

Nesta quinta-feira (13), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “Doutor Sono“, sequência do clássico “O Iluminado“, de 1980, estrelada por Ewan McGregor (Christopher Robin”). Assista ao vídeo acima.

Além do vídeo, o primeiro pôster da produção também foi divulgado. Veja a arte abaixo:

Imagem

O livro “Doutor Sono” narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, torna-se alvo de um grupo de pessoas sinistras.

Além de McGregor como o adulto Danny Torrance, a sequência conta com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout”) como Rose, Zahn McClarnon (da série Westworld”) como Crow Daddy, Carl Lumbly (da série Supergirl”) como Dick Hallorann, Kyliegh Curran (“I Can I Will I Did”) como Abra Stone,  Bruce Greenwood (Gerald’s Game”) como Dr. John Dalton, Alex Essoe (Midnighters”) como Wendy Torrance, Emily Alyn Lind (da série “Code Black”) como Snakebite Andi, Jocelin Donahue (“Velozes & Furiosos 7”) e Zackary Momoh (da série “Seven Seconds”).

Anteriormente, foi divulgado que o ator mirim Jacob Tremblay (“O Predador”) fará parte do filme, embora detalhes sobre seu papel ainda não tenham sido revelados. A direção é de Mike Flanagan (“A Maldição da Residência Hill“), que também assina o roteiro do longa. Trevor Macy (“Hush: A Morte Ouve”) e Jon Berg (“Liga da Justiça”) são os produtores.

“Doutor Sono” estreia no Brasil em 8 de novembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas