Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de junho de 2019

O Cristal Encantado: A Era da Resistência | Lena Headey, Benedict Wong e mais atores entram para o elenco da série

Sigourney Weaver, Hannah John-Kamen e Dave Goelz também entraram para o elenco.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência | Lena Headey, Benedict Wong e mais atores entram para o elenco da série>

De acordo com informações do SlashFilm, novos atores foram adicionados ao elenco de “O Cristal Encantado: A Era da Resistência”, série produzida pela Netflix, que será um prelúdio do filme “O Cristal Encantado”, de 1982.

Entre os atores recém confirmados na dublagem da série estão Lena Headey (da série “Game of Thrones“) como Maudra Fara; Awkwafina (“Podres de Ricos“) como A Colecionadora; Benedict Wong (“Vingadores: Ultimato“) como O General; Sigourney Weaver (da série “Os Defensores“) será Myth-Speaker (que só aparecerá em forma de voz); Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e Vespa“) como Naia; e Dave Goelz (da série “Os Muppet“) como Baffi. Imagens dos seus personagens foram divulgadas:

Na trama do longa original de Jim Henson, depois que uma joia mágica se espatifou há milhares de anos no planeta Thra, seus mestres também se partiram entre duas raças, os pacíficos Místicos e os agressivos Skeksis, que passam a usar um “cristal negro” para se reproduzir para sempre. Uma profecia diz que se um Gelfling (criaturas humanoides com orelhas pontudas e rostos pronunciados) manipular o cristal, a paz será restaurada e as duas raças se reunirão numa só. Por conta dela, os Skeksis caçam todos os Gelflings.

“O Cristal Encantado” é um marco do cinema de fantasia porque todo o elenco é composto por criaturas animatrônicas e bonecos, e isso será mantido em “A Era da Resistência”, aliado a efeitos visuais de ponta. A série retorna ao mundo de Thra muitos anos antes do filme para uma nova aventura, quando três Gelflings descobrem o segredo horripilante por trás do poder dos Skeksis, e embarcam em uma jornada para acender a chama da rebelião e salvar o mundo.

O elenco de dublagem principal é composto por Taron Egerton (“Rocketman”) como Rian, Anya Taylor-Joy (“Vidro”) como Brea e Nathalie Emmanuel (da série “Game of Thrones”) como Deet. A personagem Aughra terá a voz de Donna Kimball (“Crimes em Happytime”).

Os Gelflings serão dublados por Caitriona Balfe (da série “Outlander”), Helena Bonham-Carter (“A Noiva-Cadáver”), Harris Dickinson (“Mentes Sombrias”), Natalie Dormer (“O Gênio e o Louco”), Eddie Izzard (“LEGO Batman: O Filme”), Theo James (da série “Castlevania”), Toby Jones (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Shazad Latif (da série “Star Trek: Discovery”), Gugu Mbatha-Raw (“Uma Dobra no Tempo”), Mark Strong (“Justin e a Espada da Coragem”) e Alicia Vikander (“Tomb Raider – A Origem”).

Já os Skeksis e os Místicos serão dublados por Harvey Fierstein (“Mulan”), Mark Hamill (da série “Caçadores de Trolls: Contos da Arcadia”), Ralph Ineson (“The Ballad of Buster Scruggs”), Jason Isaacs (da série “Star Wars Rebels”), Ólafur Darri Ólafsson (“Como Treinar o seu Dragão 3”), Simon Pegg (“The Cloverfield Paradox”), Keegan-Michael Key e Andy Samberg (ambos de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”).

Louis Leterrier (“Irmão de Espião”) dirige e produz a série, que contará com 10 episódios de 1h de duração. Jeffrey Addiss e Will Matthews (do inédito “Life in a Year”) lideram a equipe de roteiristas.

A produção chega à plataforma de streaming no dia 30 de agosto de 2019.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas