Cinema com Rapadura

Colunas   quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

Terra TV, Campus Party e #Cinebarraca: uma combinação perfeita

Assistir a filmes on demand dentro de uma barraca? Sim e é show!

Durante a Campus Party Brasil (o maior evento de tecnologia do país), que acontece desde o dia 6, o Terra TV está com um espaço contendo barracas para o pessoal experimentar o produto e sentir como é ser um campuseiro da CPBR5. Nós já falamos sobre ele, mas para quem não conhece, o Terra TV é o serviço de vídeo on demand do portal Terra. Isso mesmo: você pode assistir aos filmes no seu próprio PC (com o cabo HDMI é só conectar na TV).

Nessa Campus Party, o Terra TV está realizando uma ação fantástica: o público pode ter a experiência de assistir a filmes e séries no evento e se sentir na pele de um campuseiro. No estande, algumas barracas personalizadas estão instaladas com notebook conectado a internet que dão acesso ao Terra TV. Os visitantes que passarem por lá poderão fazer o cadastro e assistir a filmes e seriados.

Na fanpage do Terra TV Brasil, estão sendo divulgadas todas as fotos do evento que forem enviadas com a hashtag #CineBarraca e os visitantes ainda poderão deixar dicas de filmes através de vídeos depoimentos que também serão reunidos na fanpage.

Eu escolhi 5 filmes para recomendar para o público assistir: O Rei Leão, Onde Vivem os Monstros, O Exorcista, A Origem e Antes do Amanhecer. Só filmaço hein? O Terra disponilizou as barracas (para as noites dos dias 7, 8, 9, 10 e 11/fev) com pipoca à vontade para que as pessoas possam ter esse momento de entretenimento e a vivência de um campuseiro.

Desde de então estão acontecendo promoções através dos perfis do Twiiter @TerraTVBrasil e @rapadura, premiando a galera com kit Terra + cabo HDMI e a Midnight Session que premiará os campuseiros com sessão grátis de filme com pipoca e refri.

Esse mês está sendo muito bacana para o Terra TV, pois além do grande catálogo, estrearam Se Beber Não Case, Amor a Toda Prova, Guerra ao Terror, Harry Potter 7 Parte 2, Lanterna Verde e Carros 2. Recomendo você se cadastrar no Vídeo Clube e assistir ao catálogo inteiro, que tem muitos sucessos do cinema, como clássicos e títulos inesquecíveis.

Que tal conhecer mais sobre o serviço? Vamos lá!

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Conteúdos Relacionados