Cinema com Rapadura

Colunas   segunda-feira, 07 de janeiro de 2019

[LISTA] Os 20 filmes mais aguardados de 2019

Descubra o que há de melhor por vir nos cinemas neste novo ano!

2019 chegou, e como sempre o cinema reserva muita, mas muita coisa boa para nós. Pensando nisso, o Cinema com Rapadura selecionou os 20 filmes mais aguardados do ano, para que você fique ligado e possa se preparar para acompanhar as melhores produções do cinema! Dá uma olhada:

Como Treinar o Seu Dragão 3

Em “Como Treinar o Seu Dragão 3”, enquanto Soluço realiza seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, Banguela descobre uma companheira indomável, que atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

Estreia em 17 de janeiro.

Vidro

Seguindo os acontecimentos de “Fragmentado” e “Corpo Fechado“, “Vidro” irá mostrar David Dunn (Bruce Willis) perseguindo A Fera, criatura sobre-humana e uma das múltiplas personalidades de Kevin Crumb (James McAvoy), em uma série de crescentes encontros. Paralelo a isso, a sombria presença de Elijah Price, o Senhor Vidro (Samuel L. Jackson), surge como um maestro que detém segredos fundamentais para ambos os homens.

Estreia em 17 de janeiro.

Creed II

Creed II” continuará a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan), mostrando o lutador lidando com sua fama recém-adquirida e tendo que enfrentar o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), o lendário boxeador responsável por matar seu pai, Apollo Creed (Carl Weathers), em “Rocky IV” (1985). O boxeador romeno Florian Munteanu é quem dará vida ao adversário de Adonis, Viktor Drago.

Estreia em 24 de janeiro.

Capitã Marvel

Na trama de “Capitã Marvel”, que se passará na década de 1990, Carol Danvers (Brie Larson), uma piloto da Força Aérea já tem seus poderes, e deixou a vida na Terra para se juntar a uma elite militar Kree, chamada Starforce, liderada pelo comandante interpretado por Jude Law. Mas algo traz Carol de volta para a Terra, com perguntas sobre seu passado. Além disso, ela tem de lutar contra os Skrulls, criaturas capazes de mudar de forma. Ben Mendelsohn interpreta o líder da raça, Talos, que comandará uma invasão à Terra.

Estreia em 07 de março.

Nós

Nós“, novo filme de Jordan Peele, contará a história de uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) que levam seus filhos para uma casa de praia, esperando se desconectar e descontrair com os amigos. Mas, à medida que a noite surge, a serenidade se transforma em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados. Elizabeth Moss será uma das amigas do casal.

Estreia em 21 de março

Dumbo

Em “Dumbo”, Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que descobre sua vida virada de cabeça para baixo quando ele retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito), pede para que Holt cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas grandes são motivo para muita risada. Quando os filhos de Holt descobrem que Dumbo pode voar, o empreendedor persuasivo Vandemere (Michael Keaton) e a artista e acrobata Colette Marchant (Eva Green) aparecem na tentativa de transformar o peculiar elefante em uma estrela.

Estreia em 28 de março.

Shazam!

Shazam!” narra a história do jovem protagonista Billy Batson (Asher Angel), de 14 anos, que recebeu de um mago a habilidade de se transformar em um super-herói. Gritando a palavra “SHAZAM!”, o adolescente se transforma em sua versão adulta (Zachary Levi) e começa a utilizar esse poder para sua diversão. Contudo, com a chegada do vilão Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong), o jovem Billy terá que aprender a controlar seus poderes.

Estreia em 04 de abril.

Vingadores: Ultimato

Detalhes sobre a trama de “Vingadores: Ultimato” ainda permanecem em segredo, mas o primeiro trailer já foi divulgado. Espera-se que o elenco principal dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel retorne para este capítulo da saga.

Estreia em 25 de abril.

John Wick 3: Parabellum

A história de “John Wick 3” mostrará a fuga do personagem-título (Keanu Reeves), que está sendo caçado graças a um contrato global de US$ 14 milhões pela sua vida por quebrar uma regra central: tirar uma vida no território do Hotel Continental. John usa a indústria do serviço para se manter vivo enquanto luta e mata para sair de Nova York.

Estreia em 16 de maio.

Aladdin

Aladdin” será uma versão em live-action do clássico de 1992, contando a história do jovem Aladdin (Mena Massoud), que se apaixona pela princesa Jasmine (Naomi Scott) e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica (Will Smith) para que fiquem juntos.

Estreia em 23 de maio.

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra” será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey (Sophie Turner), que está fadada a se tornar a entidade que dá título ao filme.

Estreia em 06 de junho.

Toy Story 4

Em “Toy Story 4“, Woody está confiante sobre seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie inclui um novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma nova aventura começa e irá mostrar à Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Estreia em 20 de junho.

Turma da Mônica: Laços

Na trama de “Turma da Mônica: Laços“, para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha (Kevin Vecchiato) conta com os amigos Cascão (Gabriel Moreira), Mônica (Giulia Barreto) e Magali (Laura Rauseo) e, claro, um plano “infalível”. O filme é baseado na graphic novel escrita pelos irmãos Lu e Vitor Caffagi, pelo selo Graphic MSP.

Estreia em 27 de junho.

Homem-Aranha: Longe de Casa

Ainda não há detalhes sobre a trama de “Homem-Aranha: Longe de Casa“, mas sabe-se que parte do longa será situado em várias cidades da Europa. Você pode ler a descrição do primeiro trailer, divulgado com exclusividade na CCXP 2018, clicando aqui.

Estreia em 04 de julho.

O Rei Leão

A trama de “O Rei Leão” acompanha as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Com a ajuda de seus amigos Timão e Pumba, Simba precisa recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio. Já foi divulgado que a nova versão não será uma cópia exata do filme original.

Estreia em 18 de julho.

Os Novos Mutantes

A trama de “Os Novos Mutantes” acompanhará cinco mutantes adolescentes que estão presos em uma instalação secreta tentando controlar os seus perigosos poderes. O elenco conta com Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt e Alice Braga.

Estreia em 1º de agosto.

Once Upon a Time in Hollywood

Once Upon a Time in Hollywood“, novo filme de Quentin Tarantino, deve abordar principalmente o assassinato da atriz Sharon Tate (que foi casada com o cineasta Roman Polanski) e mais quatro pessoas pela chamada Família Manson em 1969. Além deste episódio macabro, serão retratados ainda outros acontecimentos relevantes do ano de 1969, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA.

Estreia em 15 de agosto.

It: A Coisa – Parte 2

A história de “It: A Coisa 2” se passará 27 anos após o final do primeiro filme e mostrará a reunião do Clube dos Perdedores, com seus membros já adultos, após a volta de Pennywise a Derry.

Estreia em 05 de setembro.

Joker

A sinopse oficial de “Joker” indica que o filme é uma história original, solo e nunca vista antes nos cinemas. A história trará Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem desdenhado pela sociedade, e não será apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto abrangente.

Estreia em 03 de outubro.

Star Wars: Episódio IX

Pouco se sabe sobre a trama de “Star Wars: Episódio IX” (ainda sem título oficial confirmado). Mas por ora, além dos retornos dos protagonistas da saga, foi confirmado que a obra irá se passar aproximadamente um ano após os acontecimentos de “Os Últimos Jedi”, e que Carrie Fisher pode ter presença significativa no filme.

Estreia em 19 de dezembro.

Martinho Neto
@marnetotinho

Compartilhe


Conteúdos Relacionados