Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Homem-Aranha: Longe de Casa | Primeiro trailer do filme é exibido na #CCXP18; leia a descrição

O longa estreia em 5 de julho de 2019.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Primeiro trailer do filme é exibido na #CCXP18; leia a descrição>

O painel da Sony na #CCXP18 levou o público à loucura com as presenças de Tom Holland, Jacob Batalon (ambos de “Vingadores: Guerra Infinita”) e Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”) para apresentar o trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa de forma, por enquanto, exclusiva.

O trailer começa com o Homem-Aranha sendo aclamado como herói na cidade de Nova York. Peter Parker (Holland) está com a tia May (Marisa Tomei, de “A Primeira Noite de Crime”) quando Happy Hogan (Jon Favreau, de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) começa a flertar com ela, para confusão do garoto. Acontece uma excursão da escola e Peter deixa o uniforme do Aranha em casa, acreditando que não precisará dele. Peter e Michelle “MJ” Jones (Zendaya, de “O Rei do Show”) flertam. A seguir, Peter está com Ned (Batalon) em um hotel em Veneza, quando um dardo tranquilizante acerta Ned e é Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “A Vida em Si”) quem está lá para convocar o herói. Criaturas de areia, água, fogo e ar aparecem para enfrentar o Teioso. Jake Gyllenhaal surge caracterizado como Mystério, primeiro sem capacete, mas depois com. O trailer acaba com ele e o Homem-Aranha combatendo as criaturas elementais, deixando no ar se o segundo seria mesmo um vilão. 

No painel foi dito que Mystério na verdade foi convocado por Nick Fury assim como o Homem-Aranha para enfrentar essas criaturas elementais presentes no trailer, como se os dois fossem uma equipe. O trailer não faz referência a nenhum acontecimento de “Vingadores: Guerra Infinita”, e é como se a última vez que tivéssemos visto o Amigão da Vizinhança fosse em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Mais cedo, a primeira foto do Teioso usando um uniforme furtivo foi divulgada no evento; no trailer, seu uniforme tradicional recebe um novo desenho mais próximo do clássico, com teias nas axilas que funcionam como pequenas asas.

Ainda não há detalhes sobre a trama do filme, mas sabe-se que parte do longa será situado em várias cidades da Europa. O elenco ainda conta com Tony Revolori (“Tudo que Quero”), Angourie Rice (“Todo Dia”), J.B. Smoove (“Tio Drew”) e Numan Acar (“12 Heróis”). Cobie Smulders (da série Amigos da Faculdade”) e Michael Keaton (“O Assassino: O Primeiro Alvo”) também estarão no longa.

Jon Watts (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) retorna à direção, assim como a dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers (“Homem-Formiga e a Vespa”).

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem estreia marcada para 5 de julho de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas