Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de dezembro de 2018

Vingadores 4 | Filme ganha primeiro trailer e tem título oficial confirmado

Filme tem estreia prevista para 25 abril de 2019.

Vingadores 4 | Filme ganha primeiro trailer e tem título oficial confirmado>

Após uma longa espera, finalmente o primeiro trailer de “Vingadores 4” foi divulgado pelo Marvel Studios, com a confirmação de que o título de fato é “Avengers: Endgame”, com o título nacional de “Vingadores: Ultimato”. Assista ao vídeo acima:

Além do vídeo o primeiro pôster do longa também foi divulgado:

O filme, que, segundo o diretor Joe Russo, pode ter cerca de 3 horas de duração, conta com uma sinopse não divulgada oficialmente (embora as chances de ser a oficial sejam grandes, visto que foi a mesma publicação que divulgou a sinopse de “Vingadores: Guerra Infinita”). Leia abaixo:

A culminação de 22 filmes interconectados, o quarto volume da saga Vingadores vai convidar o público para testemunhar o ponto de virada dessa épica jornada. Nossos amados heróis irão realmente entender quão frágil essa realidade é e os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

Detalhes sobre a trama permanecem em segredo. Espera-se que o elenco principal dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel retorne para este capítulo da saga. Foi anunciado também que Katherine Langford (da série “13 Reasons Why”) se juntou ao elenco do longa, em um papel não confirmado.

O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen Mcfeely, mesma equipe por trás de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Vingadores 4” estreia está prevista para 25 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas