Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Star Wars: Episódio IX | Filme irá se passar um ano depois de Os Últimos Jedi, segundo John Boyega

O novo episódio da saga tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Star Wars: Episódio IX | Filme irá se passar um ano depois de Os Últimos Jedi, segundo John Boyega>

Segundo informações da revista Empire, o ator John Boyega (“Círculo de Fogo: A Revolta”), que interpreta o personagem Finn, confirmou que “Star Wars: Episódio IX”, novo filme da franquia, irá se passar aproximadamente um ano após os acontecimentos de “Os Últimos Jedi”.

O Episódio VIII deixou muitas perguntas não respondidas e diversos caminhos podem ser seguidos no próximo filme. Em entrevista anterior, o ator Oscar Isaac (“Aniquilação“), que vive o personagem Poe Dameron, disse que, no Episódio IX, os sobreviventes da Resistência irão se assemelhar aos guerrilheiros cubanos em sua guerra contra o ‘império’ dos Estados Unidos.

Muito tem se especulado sobre o lançamento de um possível teaser trailer em breve, assim como o título do próximo filme, mas nada foi confirmado até então.

“Star Wars: Episódio IX” está atualmente sendo filmado e, além de Isaac e Boyega, conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Pedro Coelho”), Kelly Marie Tran (“Star Wars – Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (da série “American Horror Story”), Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”) e Greg Grunberg (“Nasce uma Estrela”).

A produção também conta com a volta de Billy Dee Williams, que reprisará seu papel como Lando Calrissian, Mark Hamill como Luke Skywalker e de Carrie Fisher como General Leia Organa. A produção usará cenas não utilizadas da atriz em “O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi” para que ela tenha uma participação no filme.

Outros nomes que aparecerão pela primeira vez na série são os de Matt Smith (da série “The Crown”), Naomi Ackie (“Lady Macbeth”), Richard E. Grant (“O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”), Keri Russell (da série “The Americans”) e Dominic Monaghan (“Mudo”).

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança”, também teve o seu retorno confirmado.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Saiba Mais:

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas