Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2019

Phil Lord e Chris Miller assinam contrato com a Sony para desenvolver séries sobre o Homem-Aranha

O acordo entre a dupla e a Sony Pictures TV prevê animações e live-actions.

Phil Lord e Chris Miller assinam contrato com a Sony para desenvolver séries sobre o Homem-Aranha>

De acordo com o Deadline, a dupla de diretores Phil Lord e Chris Miller, responsáveis pelo roteiro e produção de “Homem-Aranha no Aranhaverso”, assinaram um acordo com a divisão de TV da Sony Pictures e desenvolverão um conjunto de séries baseadas no universo do Homem-Aranha. Sob o acordo, a dupla desenvolverá também comédias em live-action e séries de drama, além da especialidade de Lord e Miller, as animações.

Neste acordo com a Sony TV, a dupla que venceu o Oscar de Melhor Animação por “Homem-Aranha no Aranhaverso”, também vai supervisionar outros projetos de outros escritores.

“Somos muito gratos a todos da Sony Pictures Television por escolherem fazer parceria conosco e expandir nosso duradouro relacionamento com o estúdio. Juntos, pretendemos fazer um trabalho inovador da mais alta qualidade e integridade, e colocar esse trabalho em proximidade conveniente de seus globos oculares e ouvidos, onde quer que você esteja”, declararam Lord e Miller.

Não foram divulgados oficialmente os valores do contrato, mas fontes do Deadline indicam que o número gira em torno de nove dígitos.

Lord e Miller mudam para a Sony Pictures TV depois de nove anos na 20th Century Fox TV, selo sob o qual realizaram várias séries como “O Último Cara” e “Son of Zorn”. Apesar do novo acordo com a Sony, a dupla permanece ligada à Fox – agora parte da Disney – como produtores executivos da séries animada “Bless the Harts”.

Recentemente foi anunciado que Lord e Miller estão desenvolvendo “Last Human” em parceria com a Sony. O projeto ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas