Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Last Human | Sony vence disputa para nova animação da dupla Phil Lord e Chris Miller

Filme será baseado em romance de ficção científica que vem sendo descrito como "'E.T.' às avessas".

Last Human | Sony vence disputa para nova animação da dupla Phil Lord e Chris Miller>

Segundo o Deadline, a Sony está em vias de fechar acordo para trazer ao estúdio “Last Human“, novo projeto de animação da dupla de cineastas Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura LEGO“), responsável por produção e direção. De acordo com a publicação, a Sony venceu uma disputa acirrada que envolveu Universal, Warner Bros., Netflix, MGM, Paramount, New Regency e MRC

“Last Human” é uma ficção-científica ambientada em um mundo após um apocalipse robótico, e vem sendo descrito como “‘E.T.’ às avessas“. Na trama, um jovem robô vive feliz em um mundo sem guerra, crime ou corrupção até que encontra uma garota, que passou a vida escondida entre as máquinas. Formando uma amizade improvável, robô e a jovem embarcam em uma viagem perigosa para um ponto específico do mapa deste mundo pós-apocalítico, desafiando ideias antiquadas e preconceitos.

O projeto é baseado num livro de mesmo nome escrito por Lee Bacon, com lançamento marcado para outubro de 2019 nas livrarias norte-americanas. Henry Gayden (“Shazam!”) está desenvolvendo o roteiro que deve ser revisto por Lord e Miller.

Ainda não há maiores informações sobre elenco ou data de início da produção.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas