Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Donald Glover vai estrelar filme baseado no vilão Hypno-Hustler para o universo do Homem-Aranha da Sony

Lado musical do vilão chamou a atenção do ator.

Donald Glover vai estrelar filme baseado no vilão Hypno-Hustler para o universo do Homem-Aranha da Sony>
(Imagens: Getty Images, Marvel)

Donald Glover finalmente terá seu filme no universo do Homem-Aranha – só não o que esperávamos. Segundo o THR, ele irá estrelar e produzir um filme baseado no vilão Hypno-Hustler para o universo da Sony de personagens do Teioso.

O personagem é um pouco obscuro e não tão badalado quanto os demais vilões, mas, como a Sony parece estar com pressa em fechar uma versão do Sexteto Sinistro para os cinemas, até que vai. Hypno-Hustler foi criado por Bill Mantlo, que também criou o querido Rocket Raccoon, dos Guardiões da Galáxia, e apareceu nos quadrinhos em 1978. Seu nome verdadeiro é Antoine Delsoin e é líder de uma banda chamada Mercy Killers, que usa tecnologia de hipnose em seus instrumentos para roubar o público de seus shows.

O que chamou a atenção de Glover no personagem foi justamente seu lado musical, dado que o próprio ator tem uma carreira bem sucedida como músico sob o pseudônimo Childish Gambino, e o fato de não haver tanta bagagem e laços com o universo principal dos quadrinhos. Curiosamente, sempre especulou-se que Glover poderia vir a integrar o MCU como o vilão Gatuno, já que ele já viveu o personagem em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” em uma ponta muito breve.

Além de Glover, o único outro nome atrelado ao projeto até o momento é o de Myles Murphy, filho do ator e comediante Eddie Murphy, como roteirista.

Ainda não há previsão de estreia para o filme do Hypno-Hustler.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas