Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Kraven, o Caçador e Madame Teia são adiados pela Sony

Além deles, um outro filme ainda sem título, também do universo do Homem-Aranha da Sony, recebeu nova data.

Kraven, o Caçador e Madame Teia são adiados pela Sony>
(Reprodução/Marvel Comics)

O calendário de filmes no universo do Homem-Aranha produzidos pela Sony sofreu algumas alterações. “Kraven, o Caçador” passou de 13 de janeiro para 6 de outubro de 2023. E “Madame Teia”, que antes estava marcado para 6 de outubro de 2023, agora será lançado em 16 de fevereiro de 2024 (via Variety).

Um filme ainda sem título desse universo estava programado para 7 de junho de 2024. Porém, com o anúncio de um novo Karate Kid” ocupando a data, a produção desconhecida agora será lançada em 12 de julho de 2024. Algumas possibilidades são “Venom 3”, “El Muerto” ou ainda um improvável “Morbius 2”.

Aaron Taylor-Johnson é o protagonista de “Kraven, o Caçador”, acompanhado de Fred Heichinger como o vilão Camaleão, Ariana DeBose como a feiticeira Calypso e Russell Crowe em papel ainda não confirmado. O filme terá direção de J.C. Chandor (“Operação Fronteira”), com roteiro de Richard Wenk (“O Protetor”) em colaboração com a dupla Art Marcum & Matt Holloway (“Homem de Ferro”).

Já “Madame Teia” conta com Dakota Johnson no papel principal, além de Sydney Sweeney, Isabela Merced e Celeste O’Connor. O diretor é S.J. Clarkson, das séries “Orange Is The New Black” e “Jessica Jones”, enquanto Matt Sazama e Burk Sharpless escrevem o roteiro, assim como fizeram em “Morbius“.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas