Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Liga da Justiça | Henry Cavill comenta sobre movimento do Snyder Cut, afirmando que isto “é um capítulo do meu passado”

Na entrevista, o ator reforçou seu desejo de como ele pode interpretar o personagem nos cinemas, mostrando estar preocupado com o futuro do herói nas telonas.

Liga da Justiça | Henry Cavill comenta sobre movimento do Snyder Cut, afirmando que isto “é um capítulo do meu passado”>

Após os atores e os internautas fazerem campanha para o lançamento do “Snyder Cut” de “Liga da Justiça” – versão que, em tese, seria a original da produção, antes da saída do diretor Zack Snyder do projeto -, o ator Henry Cavill, intérprete do Superman no filme, finalmente deu o seu parecer sobre a situação ao jornalista Kevin McCarthy. Cavill afirma que nunca viu o corte de Snyder para o longa-metragem e nem mesmo tem conhecimento se ela realmente existe. Veja o vídeo com a entrevista abaixo (via Heroic Hollywood).

“Eu não vi nenhum corte do Snyder. Não sei se existe algo que seja um corte do Snyder. Tenho certeza de que existem imagens por aí que provavelmente foram reunidas ao longo dos anos. Estou sempre interessado em ver como essas coisas acontecem, mas isso é um capítulo do meu passado. Prefiro falar sobre o que vai acontecer no futuro. O futuro do Superman, como posso expressar esse personagem dos quadrinhos, que se vincula muito bem ao ‘Homem de Aço’. Eu realmente gosto desse filme e gostaria de poder contar a história de onde ele foi deixado naquele momento.”

A afirmação de Henry Cavill sobre o Snyder Cut vai de encontro com informações divulgadas anteriormente, de que a Warner Bros. não teria nenhuma intenção de lançar esta versão, seja nos cinemas ou via streaming, pelo HBO Max, que será lançado em 2020. Na ocasião, uma fonte teria afirmado que “não tem como isso acontecer“.

O movimento #ReleaseTheSnyderCut foi criado quando o diretor Zack Snyder teve de se afastar da produção de “Liga da Justiça”, e Joss Whedon (“Vingadores: A Era de Ultron“) entrou no seu lugar para finalizar um longa cuja recepção no mercado foi mediana. Os fãs de Snyder, desde então, têm certeza que o corte original do filme existe, tanto que, dias depois da estreia do filme, uma petição seria criada e se tornaria um fenômeno que ninguém nunca poderia imaginar.

Há mais de um ano, era dada como certa a saída de Henry Cavill como intérprete do Homem de Aço nos cinemas. Recentemente, porém, o ator comentou seu desejo de continuar vivendo o personagem. O futuro do herói nos cinemas ainda é incerto, mas uma reportagem recente indica que a Warner tem planos de trabalhar o personagem em um futuro próximo.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas