Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Henry Cavill não interpretará mais o Superman nos cinemas, segundo site [ATUALIZADO]

Segundo do The Hollywood Reporter, saída do ator do papel seria em detrimento do fato do estúdio, agora, desejar focar no filme solo da Supergirl.

Henry Cavill não interpretará mais o Superman nos cinemas, segundo site [ATUALIZADO]>

The Hollywood Reporter noticiou, na manhã desta quarta-feira (12), que o ator Henry Cavill (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) não será mais o intérprete do Superman nos cinemas. Fontes entrevistadas pelo THR apontam que o ator britânico, após três filmes, não mais vestirá o icônico traje do herói. Contudo, representantes do ator ainda não confirmaram a informação. [ATUALIZAÇÃO] Após a publicação da história, a Warner Bros. soltou uma declaração sobre o caso no início desta tarde:

“Enquanto nenhuma decisão foi tomada em relação a qualquer filme do Superman no futuro, nós sempre tivemos muito respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece intacto.”

O site ainda afirma que a decisão acontece porque o estúdio deseja, agora, focar em um filme da Supergirl, que contará a história de origem da personagem em seus anos de adolescência. Kal-El , de acordo com a mitologia da DC, seria uma criança durante esse período de vida da heroína. Por isso, esse foco faria com que um ator da idade de Cavill não pudesse ser aproveitado na trama.

Em março deste ano, especulou-se que o Superman faria uma participação em “Shazam!, longa da DC que estreará em abril do ano que vem. Entretanto, o acordo não foi adiante devido a “conflitos de agenda“, segundo a Warner Bros. Ao passo que o acordo não foi fechado, a relação entre ator e estúdio esfriou, colaborando para a sua saída. O recente anúncio de que Henry Cavill estrelará a série “The Witcher, da Netflix, pode ser um indício que esse conflito de agenda exista. Entretanto, segundo o THR, afirma-se que o contrato entre ator e plataforma foi estabelecido após o impasse com a Warner. Esse ato sugere mudanças na estratégia do estúdio em gerir o personagem.

Futuro da DC

Segundo outra fonte, a expectativa é que a Warner não faça um novo filme do Superman pelos próximos anos. Um fonte ligada ao estúdio chegou a dizer:

“O Superman é como James Bond, e após um certo período, você tem que procurar novos atores”.

Dessa forma, a expectativa é que Henry Cavill se una a Ben Affleck (“Liga da Justiça“), que rumores apontam que não voltará a interpretar o Batman nos cinemas.

Uma fonte da Warner afirmou ao THR que “existe o reconhecimento de que algumas partes dos filmes passados não funcionaram“. Outra fonte afirma que a Warner está se esforçando para “apertar o botão de reset” em relação ao universo DC. A tentativa de levar os filmes da editora para outra direção pode vir de encontro com a nova reformulação que a Warner anunciou em julho. A estratégia visa reestruturar o selo de seus filmes, mudando inclusive o nome de Universo Estendido da DC para Mundos da DC.

Outros atores que interpretam os heróis da DC em “Liga da Justiça“, contudo, devem permanecer em seus papéis. Jason Momoa irá estrelar “Aquaman“, que estreia em 21 de dezembro deste ano. Gal Gadot voltará a interpretar Diana Prince em “Mulher-Maravilha 1984“, que chega às telonas em 2 de novembro de 2019. Já Ezra Miller deve voltar a interpretar o Flash, com as filmagens de seu filme podendo iniciar já em 2019.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas