Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Henry Cavill afirma que ainda “não desistiu” de interpretar o Superman nos cinemas

''A capa está no armário, ainda é minha. Eu não desisti do papel'', declarou o ator.

Henry Cavill afirma que ainda “não desistiu” de interpretar o Superman nos cinemas>

Em entrevista à revista Men’s Health (via Collider), Henry Cavill afirmou ainda não ter desistido de interpretar o Superman nos cinemas. O ator que deu vida ao icônico personagem em três filmes do Universo Estendido da DC, “Homem de Aço”, “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”, declarou ainda haver novas histórias que gostaria de apresentar ao público, sobretudo aos fãs dos quadrinhos do herói.

“A capa está no armário, ainda é minha. Eu não desisti do papel. Ainda há muito o que tenho a oferecer para o Superman. Um monte de histórias para fazer. Muita da realidade, honestidade e profundidade do personagem que eu gostaria de adentrar. Eu quero refletir as histórias dos quadrinhos. Isso é importante para mim. Há muita justiça a ser feita para o Superman. O status é: veremos”, afirmou Cavill.

Durante a entrevista, o ator também aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação sincera a respeito dos três filmes que estrelou no DCEU, deixando transparecer seu desapontamento com as últimas duas produções em questão:

”’Homem de Aço’? Um ótimo ponto de partida. Se eu voltasse, acho que não mudaria nada. ‘Batman v Superman’? Muito um filme do Batman. E acho que esse reino das trevas é ótimo para um filme do Batman. ‘Liga da Justiça’? Não funcionou”.

Em 2018, o THR noticiou que Henry Cavill deixaria de interpretar o homem de aço nas telonas devido ao fato da Warner Bros. preferir focar no filme solo da Supergirl. Na época, a expectativa do estúdio era de não fazer um novo filme do Superman pelos próximos anos.

Até o momento a Warner não se manifestou sobre o assunto.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas