Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de novembro de 2019

Liga da Justiça | Warner Bros. não tem planos de lançar a versão de Zack Snyder

Após diversas manifestações recentes do diretor e de atores do filme, o estúdio decidiu esclarecer a controvérsia.

Liga da Justiça | Warner Bros. não tem planos de lançar a versão de Zack Snyder>

Depois dos próprios atores de “Liga da Justiça” se manifestarem publicamente em favor do lançamento da versão do filme editada pelo diretor Zack Snyder, muito se especulou acerca da possibilidade de um lançamento desta versão da obra no futuro streaming da WarnerMedia, o HBO Max, que será lançado em 2020. No entanto, fontes da Variety afirmam que não existe nenhuma chance de que isso aconteça, corroborando com informações anteriores do Hollywood Reporter.

Segundo uma fonte ouvida pela publicação, não há planos do estúdio para que a versão de Snyder do filme seja lançada oficialmente, seja nos cinemas ou nos serviços de streaming:

“Isso é um sonho. Não tem como isso acontecer.”

O movimento #ReleaseTheSnyderCut foi criado quando o diretor Zack Snyder teve de se afastar da produção de “Liga da Justiça”, e Joss Whedon (“Vingadores: A Era de Ultron“) entrou no seu lugar para finalizar um longa cuja recepção no mercado foi mediana. Os fãs de Snyder, desde então, têm certeza que o corte original do filme existe, tanto que, dias depois da estreia do filme, uma petição seria criada e se tornaria um fenômeno que ninguém nunca poderia imaginar.

A existência do Snyder Cut por muito tempo foi um mistério, com o próprio Snyder tendo indicado, na conferência SnyderCon, que a versão original de “Liga da Justiça”, escrita por ele e Chris Terrio depois de “Batman vs Superman”, nunca havia sido gravada. Na mesma época, o cineasta falou sobre várias das ideias originais que ele tinha para o filme. Leia aqui.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas