Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de março de 2019

Sophie Turner afirma que trabalhar com Bryan Singer foi “desagradável”

Atriz não deu detalhes, mas afirma que concorda com as declarações de Rami Malek, que trabalhou com Singer em "Bohemian Rhapsody".

Sophie Turner afirma que trabalhar com Bryan Singer foi “desagradável”>

Em entrevista à revista Rolling Stone, a atriz Sophie Turner (da série “Game of Thrones“) comentou sobre sua relação com o diretor Bryan Singer quando trabalharam juntos em “X-Men: Apocalipse”. A atriz concordou com as declarações dadas por Rami Malek após a demissão de Singer do longa “Bohemian Rhapsody”.

“Nosso tempo juntos foi, como o Rami disse, desagradável”, afirma. Ela não especificou os motivos que a levaram a considerar a relação com o diretor desta maneira, mas se comparou com sua personagem em “Game of Thrones“, Sansa Stark, para descrever como lidou com a situação:

“Tenho muito da Sansa em mim. Vou para uma oportunidade pensando que será um grande sonho se tornando realidade, depois me dou conta: ‘Oh, espera. Preciso ser muito estratégica sobre tudo. E Harvey Weinstein é o Joffrey ou o Ramsay. Provavelmente pior que isso. Um White Walker’.”

Bryan Singer foi acusado de abusar sexualmente de quatro homens quando eles ainda eram menores de idade. Ele também enfrentou problemas durante as gravações de “Bohemian Rhapsody”: fala-se sobre uma briga com Malek e diversas ausências do diretor no set, o que resultou em sua demissão quando o filme estava quase pronto. Dexter Fletcher o substituiu para finalizar a produção.

Turner protagonizará “X-Men: Fênix Negra”, dirigido por Simon Kinberg, produtor e roteirista de longa data da franquia “X-Men” nos cinemas. O longa estreia no dia 6 de junho de 2019.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas