Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de junho de 2019

Red Sonja | Jill Soloway, criadora da série Transparent, substitui Bryan Singer na direção do filme

Soloway também ficará a cargo do roteiro, substituindo Ashley Miller.

Red Sonja | Jill Soloway, criadora da série Transparent, substitui Bryan Singer na direção do filme>

Segundo informações do Deadline, o longa “Red Sonja” será dirigido e roteirizado por Jill Soloway, criadora da série “Transparent“. Ela substitui Bryan Singer (“Bohemian Rhapsody“) na direção do longa, após o diretor ter sido denunciado diversas vezes por assédio e abuso sexual de menores de idade.

O longa tornou-se polêmico devido as acusações de assédio contra seu ex-diretor, Bryan Singer, e por declarações polêmicas de Avi Lerner, CEO da produtora do longa, Millenium Films. Lerner, mesmo após o acúmulo de denúncias feitas por diversas pessoas, defendeu Singer, e chamou as acusações de notícias falsas. Apesar da defesa de Lerner, Singer foi afastado do projeto. Fontes na época afirmaram que o afastamento do diretor, só aconteceu após distribuidoras recusarem trabalhar com o estúdio.

“Red Sonja” é uma série de HQs publicadas pela Marvel Comics como um spin-off do universo de “Conan, o Bárbaro”. Criada por Robert E. Howard, Roy Thomas e Barry Windsor Smith em 1973, a heroína faz um pacto com uma deusa para vingar a destruição de sua família. Hoje os quadrinhos da personagem são publicados pela Dynamite Entertainment.

“Red Sonja” ainda não tem data de estreia. Outros detalhes da produção, como elenco e trama ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas