Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Roteiro de James Gunn irá levar o público às lágrimas, segundo relatos

Roteiro de Gunn está mantido para a terceira parte da saga dos Guardiões.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Roteiro de James Gunn irá levar o público às lágrimas, segundo relatos>

Mesmo após a demissão de James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2”) a Disney ainda cogita dar continuidade à produção de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” utilizando o roteiro escrito pelo cineasta. O jornalista Peter Sciretta, do SlashFilm, foi ao Twitter para retransmitir o relato de duas fontes que supostamente leram o roteiro e ficaram com lágrimas nos olhos. Veja abaixo:

“Se eu tivesse, de alguma forma, conversado com duas pessoas separadas que, de alguma forma, leram o roteiro de James Gunn para ‘Guardiões 3’ e ambas tivessem me dito que isso as fez chorar, eu provavelmente não seria capaz de dizer mais nada.”

Vendo como os dois primeiros filmes dos Guardiões tiveram momentos para deixar os espectadores com os olhos marejados, é fácil acreditar que a terceira parte da história tenha sido planejada para continuar a tendência. No entanto, é provável que o roteiro tenha sofrido edições significativas, não só em resposta às várias mudanças que vêm para o MCU nos próximos anos, mas talvez também para explicar a ausência de Drax, com Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita“) insinuando fortemente que ele poderia não retornar para o terceiro filme.

O elenco de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ainda não foi oficializado, mas deve contar com os retornos de Chris Pratt (“Jurassic World: Reino Ameaçado“), Zoe Saldana (“Vingadores: Guerra Infinita“), Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela“), Vin Diesel (“Vingadores: Guerra Infinita“), Pom Klementieff (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita“).

Ainda sem equipe confirmada, a Disney estaria em busca de diretoras para assumir o longa, que não terão as filmagens iniciadas antes de 2021.

“Guardiões da Galáxia Vol. 3” segue sem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas