Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Rumores indicam que Marvel estaria em busca de diretoras para assumir o longa

Estúdio estaria em busca da quarta diretora em seu plantel.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Rumores indicam que Marvel estaria em busca de diretoras para assumir o longa>

De acordo com o CBM, rumores indicam que a Marvel Studios estaria em busca de mulheres para a direção “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. Ainda não se tem maiores informações, uma vez que nem o estúdio, nem quaisquer pessoas ligadas à produção se pronunciaram sobre essa possibilidade.

A produção do filme vem passando por turbulências desde o desligamento do diretor e roteirista James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“) da Disney, após controvérsia com antigos tweets seus ressurgindo na internet, em julho. Recentemente, o início da produção foi adiado para 2021, e ainda não há informações concretas sobre o uso ou não do roteiro original escrito por Gunn.

A Marvel Studios vem apostando na escalação de diretoras para alguns de seus projetos, como Anna Boden (“Parceiros de Jogo”) em “Capitã Marvel” (ainda que o filme seja co-dirigido com Ryan Fleck, seu parceiro habitual de direção), Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) em “Viúva Negra” e Chloé Zhao (“Domando o Destino”) em “Os Eternos“.

O elenco de “Guardiões da Galáxia Vol. 3” ainda não foi oficializado, mas deve contar com a volta de Chris Pratt (“Jurassic World: Reino Ameaçado“), Zoe Saldana (“Vingadores: Guerra Infinita“), Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela“), Vin Diesel (“Vingadores: Guerra Infinita“), Pom Klementieff (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita“). O grupo publicou em julho uma carta aberta em apoio a Gunn após sua demissão. Dave Bautista ainda é presença incerta, dados seus recentes comentários contrários à demissão de James Gunn.

O longa segue sem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas