Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Início da produção é adiado para 2021 e longa ganha título provisório

Antes adiada por tempo indeterminado, a produção do terceiro filme da franquia da Marvel agora terá seu início em 2021.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Início da produção é adiado para 2021 e longa ganha título provisório>

Encerramento de uma das principais franquias da Marvel Studios, o futuro de “Guardiões da Galáxia, Vol. 3” segue uma incógnita. De acordo com o periódico Production Weekly, o terceiro filme ganhou seu título provisório, “Hot Christmas“, mas teve o início de suas produções adiadas apenas para 2021.

Com o anúncio do título de trabalho, muitos fãs passaram a especular que ele faria referência ao personagem Adam Warlock, um dos seres mais poderosos do universo dos quadrinhos e conhecido como “Jesus da Marvel”. Ao final de “Guardiões da Galáxia, Vol. 2” (2017), uma das cenas pós-crédito mostra a Soberana Ayesha (Elizabeth Debicki, de “As Viúvas“) frente ao casulo que supostamente gesta Warlock.

O adiamento da produção, no entanto, representa um balde de água fria para as expectativas de quem aguardava o fim da crise causada pela demissão do diretor James Gunn, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia. Inicialmente esperado para começar suas filmagens no início de 2019 visando um lançamento em 2020, a previsão agora é de que ele não chegue aos cinemas antes de 2022, dado o tempo médio de desenvolvimento de um filme deste porte.

De acordo com Sean Gunn (“Dia de Trabalho Mortal“), responsável por interpretar Kraglin, a intenção de Disney e Marvel seria continuar a trabalhar com base no roteiro inicialmente escrito por seu irmão James. Não há, no entanto, uma confirmação de quem poderia vir a dirigir o filme, ou qualquer informação sobre seu enredo.

A formação de personagens também pode estar mudando, já que Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita“) afirmou que provavelmente não retornaria como Drax devido ao ocorrido com o ex-diretor. Bautista manifestou interesse em participar de “Esquadrão Suicida 2“, da concorrente DC, após o anúncio de que Gunn roterizará a sequência do grupo de anti-heróis.

O elenco ainda não foi oficializado, mas deve contar com a volta de Chris Pratt (“Jurassic World: Reino Ameaçado“), Zoe Saldana (“Vingadores: Guerra Infinita“), Bradley Cooper (“Nasce Uma Estrela“), Vin Diesel (“Vingadores: Guerra Infinita“), Pom Klementieff (“Vingadores: Guerra Infinita“) e Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita“). O grupo publicou em julho uma carta aberta em apoio a Gunn após sua demissão.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas