Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Segundo Sean Gunn, Disney planeja utilizar roteiro escrito por James Gunn

Ator é irmão de James Gunn, diretor demitido em julho deste ano.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Segundo Sean Gunn, Disney planeja utilizar roteiro escrito por James Gunn>

Em entrevista ao jornal Tulsa WorldSean Gunn (“Dia de Trabalho Mortal“), que interpreta Kraglin e na franquia “Guardiões da Galáxia“, disse desconhecer o andamento da produção de seu terceiro filme, mas revelou que a Disney pretende usar o roteiro de seu irmão, James Gunn – que escreveu e dirigiu todos os filmes anteriores até sua demissão em julho deste ano.

“Eu realmente não sei ainda o que está acontecendo com ‘Guardiões da Galáxia, Vol. 3’. Eu sei que a Disney ainda quer fazer o filme e que eles têm toda a intenção de usar o roteiro que meu irmão escreveu. Obviamente, essa foi uma situação muito infeliz para todos, principalmente para ele, mas eu também sou alguém que estava se preparando para passar meio ano fazendo esse filme e agora isso está no ar.”

Sean comentou também o rumor acerca da contratação de outros diretores para o filme:

“Obviamente, acho que é uma proposta complicada encontrarem outro diretor para entrar – e também conciliar as agendas de muitos outros atores que são incrivelmente ocupados não deve ser fácil. Eu não tinha sido contatado por um tempo, mas recentemente fui contatado pela Marvel dizendo: ‘sim, nós planejamos fazer esse filme, só não temos certeza quando ainda.'”

Este é mais um capítulo na polêmica referente à demissão de Gunn após tweets antigos e polêmicos do diretor, contendo “piadas” com temas como pedofilia e estupro, terem sido reunidos e divulgados por personalidades que apoiam o atual governo dos Estados Unidos, que, por sua vez, vinha sendo duramente criticado por Gunn em seu Twitter. Após o anúncio do CEO da Disney, Alan Horn, de que o estúdio cortou todas as relações com o diretor, Gunn publicou uma declaração afirmando estar arrependido das coisas que disse no passado, mas que aceitava a decisão do estúdio.

Desde a demissão do diretor, diferentes correntes dos fãs da franquia já se manifestaram na internet. Uns demonstram o desejo de ver o seu retorno – como em um abaixo-assinado, que já conta com milhares de assinaturas -, enquanto outra parcela espera que um novo nome assuma a franquia, como, por exemplo, o diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok”).

Guardiões da Galáxia, Vol.3” foi originalmente pensado para ter sua estreia em 2020, mas a demissão de James Gunn fez com que o filme fosse adiado indefinidamente.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas