Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de setembro de 2018

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Dave Bautista afirma que não sabe se voltará para o terceiro filme da franquia

Ator reafirmou sua posição contrária à demissão de James Gunn pela Disney.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Dave Bautista afirma que não sabe se voltará para o terceiro filme da franquia>

Em entrevista ao talk-show britânico The Jonathan Ross Show, o ator Dave Bautista (“Vingadores: Guerra Infinita“) afirmou que ainda não tem certeza se retornará ao papel de Drax, o Destruidor, em “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. Ele reafirmou seu posicionamento contrário à demissão do diretor e responsável pela franquia James Gunn pela Disney, voltando a fazer críticas pesadas ao estúdio (via Deadline):

“É uma conversa um pouco amarga – não, na verdade é muito amarga pois eu não estou nem um pouco satisfeito com o que foi feito com James Gunn. Agora, eles [Disney] estão adiando o filme. Está adiado por tempo indeterminado. Mas, sinceramente, não sei se quero trabalhar para eles de novo.”

Este é mais um capítulo na polêmica referente à demissão de Gunn após tweets antigos e polêmicos do diretor, contendo “piadas” com temas como pedofilia e estupro, terem sido reunidos e divulgados por personalidades que apoiam o atual governo dos Estados Unidos, que, por sua vez, vinha sendo duramente criticado por Gunn em seu Twitter. Após o anúncio do CEO da Disney, Alan Horn, de que o estúdio cortou todas as relações com o diretor, Gunn publicou uma declaração afirmando estar arrependido das coisas que disse no passado, mas que aceitava a decisão do estúdio.

O elenco da franquia “Guardiões da Galáxia”, no entanto, vem se mostrando insatisfeito, com Bautista sendo a voz mais eloquente – ele já havia manifestado sua posição em um tweet publicado no último mês, comentando que era “bastante nauseante” trabalhar para a Disney após o episódio, e que faria o terceiro filme apenas por causa do contrato. Ele também chegou a afirmar que não atuaria no mesmo caso o roteiro original de Gunn fosse descartadoAnteriormente, o elenco de Guardiões da Galáxia”, formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper, Sean Gunn, Michael Rooker e Pom Klementieff, assinou uma carta aberta em prol do diretor. Tanto a Disney quanto o Marvel Studios ainda não se manifestaram a respeito das declarações de Dave Bautista.

Desde a demissão do diretor, diferentes correntes dos fãs da franquia já se manifestaram na internet. Uns demonstram o desejo de ver o seu retorno – como em um abaixo-assinado, que já conta com milhares de assinaturas -, enquanto outra parcela espera que um novo nome assuma a franquia, como, por exemplo, o diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok”).

Você pode assistir à entrevista completa de Bautista ao The Jonathan Ross Show aqui.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas