Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2018

Solo: Uma História Star Wars | Donald Glover fala sobre cena envolvendo a Millenium Falcon

Além disso, nomes dos personagens de Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton podem ter sido revelados.

Solo: Uma História Star Wars | Donald Glover fala sobre cena envolvendo a Millenium Falcon>

Em uma entrevista recente ao Slash Film, o ator Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), que interpreta Lando Calrissian em “Solo: Uma História Star Wars“, falou um pouco sobre uma das cenas que ele mais gostou de filmar assim que o diretor Ron Howard (“Inferno”) assumiu a direção do longa:

“Eu me lembro de ir ao set nas primeiras vezes e o Ron me disse:’Olha, eu quero seguir você dentro da Millenium Falcon e quero que faça isso”. Eu logo perguntei: ‘Eu acho que nunca vi uma cena do lado de fora seguindo para dentro’. E ele me disse:’Sim, ninguém fez essa cena antes’. E eu como fã fiquei tipo muito animado. Eu sei que há muito o que se falar sobre esse filme, mas para mim de qualquer forma, é um sonho e é muito legal”.

O ator também falou sobre o quanto Howard refilmou depois que entrou no lugar dos diretores Phil Lord e Chris Miller (“Uma Aventura LEGO“).

“Não foi muita coisa na verdade. Pelo menos, não para mim. Eu acho que todos nós encaramos algo assim e acho que ele fez um bom trabalho chegando e nos dizendo que não queria mudar o que estávamos fazendo. Ele queria que continuássemos confiantes com nossa visão. Ele só queria lapidar isso”.

Além disso, uma coleção de miniaturas Lego parece ter revelado os nomes dos personagens interpretados Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime“), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você“) e Thandie Newton (da série “Westworld”). Segundo as informações das caixas dos brinquedos, o personagem de Harrelson se chama Tobias Beckett, Clarke interpreta Qi’Ra e Newton é Quay Tolsite. Por enquanto a informação não foi confirmada pela Lucasfilm.

O elenco do filme ainda conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!“) como Han Solo, Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito“) e Paul Bettany (“Capitão América”Guerra Civil“).

“Solo: Uma História Star Wars” tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de maio de 2018, com a estreia mundial ocorrendo no dia seguinte.

Saiba Mais: , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas