Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de março de 2023

Woody Harrelson e Matthew McConaughey serão si mesmos em série de comédia da Apple

Nova série é uma criação de David West Read, roteirista e produtor da comédia "Schitt's Creek".

Woody Harrelson e Matthew McConaughey serão si mesmos em série de comédia da Apple>
(Imagem: Getty Images)

A dupla dinâmica de “True Detective” vai se reunir, mas sem crimes para resolver. Segundo o Deadline, Woody Harrelson e Matthew McConaughey vão estrelar uma nova série de comédia da Apple.

A série, ainda sem título, conta a história de amor que gira em torno do “laço estranho e bonito” entre o Harrelson e McConaughey. A série verá sua amizade “testada quando suas famílias unidas tentam viver juntas no rancho de McConaughey no Texas”.

McConaughey e Harrelson estrelaram juntos a primeira temporada de “True Detective” na HBO, que foi ao ar em 2014. No entanto, os dois são amigos há anos e já estrelaram juntos “Welcome to Hollywood” de 1998, “EDtv“, de 1999 e “Surfer Dude“, de 2008. Eles costumam passar férias juntos, algo descrito como um “passeio de amizade” que incluiu uma viagem do ano passado a Dubrovnik para comemorar o aniversário de Harrelson, onde os dois foram vistos remando juntos.

A nova série é uma criação de David West Read, roteirista e produtor da comédia “Schitt’s Creek“. Ele também é produtor executivo junto a Harrelson e McConaughey, David Ellison, Dana Goldberg, Matt Thunell, Bill Bost e Jeremy Plager.

Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas