Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Sr. e Sra. Smith | Prime Video confirma lançamento da série de Donald Glover e Maya Erskine para 2024

Série estava anteriormente prevista para estrear em novembro de 2023

(Imagem: divulgação/Prime Video)

O Prime Video confirmou o lançamento de “Sr. e Sra. Smith” em 2024. A série, estrelada por Donald Glover e Maya Erskine, estava anteriormente prevista para estrear em novembro de 2023.

Veja abaixo a primeira imagem da série:

Diz a sinopse oficial:

“Conheça os Smiths: Dois estranhos, John e Jane, que abriram mão de suas identidades para se tornarem parceiros – na espionagem e no casamento. Acompanhados por uma agência misteriosa, cada episódio os segue em uma nova missão e um novo marco em seu relacionamento. Quando as rachaduras começam a aparecer, eles devem lutar para permanecerem juntos. Porque neste casamento o divórcio não é uma opção.”

A série é uma releitura do filme homônimo de 2005 estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt. Agora, Glover interpreta John Smith e Erskine interpreta Jane. O elenco conta ainda com Michaela Coel, John Turturro, Paul Dano, Parker Posey, e Wagner Moura

Glover é co-criador de “Sr. e Sra. Smith” junto a Francesca Sloane. Ambos também são produtores executivos da série, com Sloane atuando como showrunner. Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer da New Regency também são produtores executivos junto com Stephen Glover, Anthony Katagas, Hiro Murai e Nate Matteson.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas