Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

A Freira | Spin-off de Invocação do Mal tem data de estreia adiada

O longa contará a história da freira que fez sucesso em "Invocação do Mal 2".

Warner Bros. divulgou o adiamento da estreia do longa “A Freira“, spin-off da franquia “Invocação do Mal”. A estreia estava prevista para 13 de julho de 2018, e agora será em 7 de setembro de 2018 nos EUA.

O estúdio também divulgou a sinopse oficial do longa. Veja:

“Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam um segredo profano da ordem. Arriscando não apenas suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam uma força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em ‘Invocação do Mal 2’. Ao mesmo tempo, o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados”.

O elenco conta com Taissa Farmiga (“Exceção ás Regras”) e Demián Bichir (“Os Oito Odiados”). A direção fica por conta de Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”). Gary Dauberman (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) e James Wan (“Invocação do Mal 2“) são os responsáveis pelo roteiro.

O longa ainda não tem data de estreia prevista no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas