Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de abril de 2022

Hot Wheels | Filme em live-action terá produção de J.J. Abrams

O projeto faz parte de um acordo de produção entre a Bad Robot e a Warner.

Hot Wheels | Filme em live-action terá produção de J.J. Abrams>
(Imagens: Divulgação/PlayStation/Sony; Karwai Tang/Getty Images)

De acordo com a Variety, o cineasta J.J. Abrams irá produzir uma adaptação live-action do icônico brinquedo “Hot Wheels”. O projeto marca um dos primeiros grandes títulos sob o contrato da Bad Robot – produtora de Abrams – com a Warner Bros, que vai até 2024.

Detalhes do enredo não foram divulgados, mas sabe-se que o filme apresentará “os carros, caminhões-monstro e motocicletas mais quentes e elegantes do mundo”, adequado para a marca de brinquedos de 54 anos. Hannah Minghella, diretora de filmes da Bad Robot, declarou:

“Antes de Hot Wheels se tornar o nome familiar e global que é hoje, era o sonho de Elliot Handler, que estava inventando e construindo carros de brinquedo em casa em sua garagem no sul da Califórnia. É essa imaginação, paixão e espírito de risco que queremos capturar neste filme.”

O projeto conta ainda com o apoio da Mattel Films, que tem apostado fortemente na adaptação de brinquedos do seu conjunto, como “Barbie”, “Uno”, “Polly Pocket”, “Magic 8 Ball” e “Rock ‘Em Sock ‘Em Robots”.

A produção ainda não teve data de lançamento divulgada.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas