Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de março de 2022

Podres de Ricos 2 | Amy Wang irá escrever roteiro da sequência

Dupla envolvida com o roteiro do original abandonou a sequência após polêmica em torno de disparidade salarial.

Podres de Ricos 2 | Amy Wang irá escrever roteiro da sequência>

Segundo o Deadline, Amy Wang irá escrever “Podres de Ricos 2”, cujo enredo tem sido mantido em sigilo. A roteirista substitui Peter Chiarelli e Adele Lim, responsáveis pelo roteiro do primeiro filme. Em 2019, Lim revelou ter recebido dez vezes menos que Chiarelli para escrever o original. Em meio à controvérsia, a dupla abriu mão do envolvimento com a sequência.

Wang possui um prêmio por seu curta “Unnatural”, entregue no Festival de Criatividade de Cannes. Ela comandou episódios das séries Blindspotting” e The Birch”. Atualmente, ele está dirigindo um novo filme de terror para a Paramount, escrito por ela mesmo.

Lançado em 2018, “Podres de Ricos” é uma adaptação do livro de mesmo título, escrito por Kevin Kwan. Dirigida por Jon M. Chu e protagonizada por Constance Wu e Henry Golding, a trama segue uma professora sino-americana que viaja até Singapura para conhecer a família de seu namorado, ficando surpresa ao descobrir que eles estão entre os mais ricos do país. O longa agradou a crítica e tornou-se ainda a comédia romântica de maior bilheteria da década de 2010, tendo arrecadado mais de US$ 238 milhões ao redor do mundo.

Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a produção.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas