Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

Cowboy Ninja Viking | Michelle MacLaren dirigirá Chris Pratt na adaptação da HQ

Filme estreia em 28 de junho de 2019.

Cowboy Ninja Viking | Michelle MacLaren dirigirá Chris Pratt na adaptação da HQ>

A adaptação para o cinema dos quadrinhos “Cowboy Ninja Viking“, que será estrelado por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia 2“), tem agora uma nova comandante. Segundo a Empire, quem assumirá o cargo será a diretora Michelle MacLaren, que já esteve à frente de episódios de séries como “Breaking Bad“, “Better Call Saul“, “Westworld” e “Game of Thrones“.

A contratação de MacLaren é um passo em frente para o filme, que tem tido problemas em manter seus diretores. Nomes como Mac Forster, Chad Stahelski (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“) e David Leitch (“Atômica“) estiveram envolvidos em algum ponto no projeto apesar de nenhum ter permanecido.

Agora, MacLaren terá a oportunidade de tomar a frente de uma produção de grande orçamento logo após ter sido contratada para “Mulher Maravilha“, mas ter deixado o projeto devido a diferenças criativas. Ela também está trabalhando em um drama que se passa durante a Segunda Guerra Mundial chamado “Nightingale“, todavia, devido à data de lançamento de “Cowboy Ninja Viking”, é provável que este seja de fato a estreia da diretora nas telonas.

Criado pelo escritor A. J. Lieberman e o artista Riley Rossmo, “Cowboy Ninja Viking” é uma série da Image Comics sobre agentes secretos de contra-inteligência com transtornos de múltipla personalidade. Várias candidatos para o programa “Triplet” foram levado até o psicoterapista Dr. Sebastian Ghislain, mas quando o projeto deu errado, os sujeitos seguiram seus caminhos como assassinos de aluguel. Pratt será Duncan, um dos assassinos com personalidades dentro de sua cabeça.

Até o momento, Pratt é o único nome atrelado à produção do longa, que tem roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Deadpool”) e Craig Mazin (“Se Beber, Não Case III”).

A Universal estabeleceu a data de 28 de junho de 2019 como a estreia do filme.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas