Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de julho de 2022

Chris Pratt se sentiu intimidado por Harrison Ford e não pretende fazer Indiana Jones no futuro

Em 2019, Ford afirmou: "Quando eu me for, Indiana Jones se vai. É simples."

Chris Pratt se sentiu intimidado por Harrison Ford e não pretende fazer Indiana Jones no futuro>
(Imagens: Universal, Lucasfilm)

Falando ao podcast Happy Sad Confused, Chris Pratt revelou que nunca irá interpretar Indiana Jones nos cinemas. O motivo: o ator se sentiu intimidado por Harrison Ford, dono e proprietário do papel:

“Eu não sei nem quem é Steven Spielberg. Quem? Steven quem? [risos] Não, eles não estão fazendo um novo ‘Indiana Jones’ com Harrison Ford? Tudo que eu sei é que eu vi uma frase de Harrison Ford, e eu nem sei se foi ele mesmo, mas foi suficiente para me assustar. Foi: ‘quando eu morrer, Indiana Jones morre.’ E eu pensei: ‘vou ficar assombrado pelo fantasma de Harrison Ford um dia quando ele morrer…?'”

A fala à qual Pratt se refere é de 2019, quando Ford afirmou (via Variety): “Vocês não entendem? Eu sou Indiana Jones. Quando eu me for, ele se vai. É simples.” Isso porque, em 2015, vieram à tona rumores sobre Pratt assumir o chapéu e o chicote do arqueólogo mais querido do cinema.

De qualquer forma, “Indiana Jones 5” está com gravações em andamento – com Harrison Ford no papel. O quinto filme conta ainda com as adições de Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook, Thomas Kretschmann, Shaunette Renée Wilson, Toby Jones e Antonio Banderas no elenco.

Indiana Jones, interpretado por Ford, é um lendário arqueólogo, criado por George Lucas e Steven Spielberg. Ele se tornou uma das figuras mais famosas do cinema desde sua primeira aparição nas telonas em 1981, com “Caçadores da Arca Perdida”, filme que gerou três sequências: “O Templo da Perdição” (1984), “A Última Cruzada” (1989) e “O Reino da Caveira de Cristal” (2008).

James Mangold (“Logan”) está a cargo da direção, sendo esta a primeira vez que Spielberg não comanda um filme da franquia. Jonathan Kasdan (“Han Solo: Uma História Star Wars”) faz a nova versão do roteiro, depois da saída de David Koepp. A produção é de Frank Marshall (da franquia “Jurassic World”), e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. John Williams retorna como o compositor.

“Indiana Jones 5” chega aos cinemas em 2023, ainda sem data definida.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas