Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de agosto de 2022

A Lista Terminal | Chris Pratt negocia retorno para a segunda temporada da série do Prime Video

Primeira temporada está disponível pelo Prime Video desde 1º de julho.

A Lista Terminal | Chris Pratt negocia retorno para a segunda temporada da série do Prime Video>
(Imagem: divulgação/Prime Video)

O Amazon Prime Video está trabalhando em uma segunda temporada de “A Lista Terminal“, e o protagonista Chris Pratt está em negociações para retornar. A informação vem de Jack Carr, autor dos romances nos quais a série se baseia e produtor executivo (via Daily Mail):

“Chris [Pratt] quer fazer, a Amazon quer fazer. Mas as coisas podem não ir para frente. Seria uma série de oito partes baseada no segundo livro, ‘True Believer’. Mas vamos ver.”

A primeira temporada é baseada no romance homônimo de Carr, e acompanha James Reece (Pratt), soldado que volta para casa com memórias conflitantes e culpa pela perda de todo seu pelotão de Navy SEALs em uma emboscada. Conforme novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças ocultas trabalham contra ele e colocam em risco a vida daqueles que ama.

Completam o elenco Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder

David DiGilio é o showrunner da série, além de roteirista junto a Daniel Shattuck. Pratt produz com Jon Schumacher através de seu selo Indivisible Productions, junto a Antoine Fuqua. Jack Carr e Shattuck são produtores executivos.

“A Lista Terminal” está disponível pelo Prime Video desde 1º de julho.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas