Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Nina Dobrev é alvo de críticas em razão de sua amizade com Johnny Depp

Atriz é uma das principais representantes do movimento "Time's Up".

Nina Dobrev é alvo de críticas em razão de sua amizade com Johnny Depp>

A atriz Nina Dobrev (“xXx: Reativado”), uma das principais vozes do movimento “Time’s Up”, foi alvo de questionamentos no Twitter em razão de sua forte amizade com o ator Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar). Ele foi acusado de violência doméstica por sua ex-esposa, a atriz Amber Hard (“Liga da Justiça“), em maio de 2016, mas permanece como um nome muito influente em Hollywood.

Recentemente, Dobrev postou em sua conta no Twitter, em que sua imagem de perfil é um ícone do “Time’s Up”, uma foto na qual aparece ao lado de Depp, e diversas pessoas reagiram ao fato:

“Nina Dobrev está sob ataque e sendo chamada de ‘hipócrita’ por apoiar o movimento ‘#TimesUp’ ao mesmo tempo em que apoia Johnny Depp.”

“Nina Dobrev é a hipócrita definitiva. Ter um ícone o Time’s Up [em sua conta] e fingir se importar com o movimento enquanto posa com um abusador reconhecido. Nós sabíamos que ela era uma estúpida.”

Contando com o apoio de pessoas como Oprah Winfrey, Helen Mirren (“Beleza Oculta”), e Chloë Grace Moretz (“Vizinhos 2”), o movimento “Time’s Up” é uma reação das mulheres aos assédios e abusos que acontecem na indústria de cinema, e que vieram à tona com as diversas denúncias de assédio praticados ao longo dos anos por nomes como Harvey Weinstein, James Franco, Dustin Hoffman e Jeffrey Tambor, dentre outros.

Dobrev não se pronunciou em relação ao ocorrido e a foto permanece em sua conta até o momento.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas