Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de janeiro de 2018

Chloë Grace Moretz fala sobre a importância do movimento Time’s Up

Atriz trabalhou com Louis C.K. em "I Love You, Daddy", um pouco antes do comediante ser acusado de assédio.

Chloë Grace Moretz fala sobre a importância do movimento Time’s Up>

Em uma entrevista recente à Variety, a atriz Chloë Grace Moretz (“Vizinhos 2”) foi questionada sobre como foi trabalhar com Louis C.K. em “I Love You, Daddy” (“Eu Amo Você, Papai“, em tradução livre), filme que teve sua estreia cancelada após as acusações de assédio contra o ator e comediante. Moretz evitou falar sobre sua experiência pessoal com C.K., mas falou sobre a importância do movimento como um todo.

“Eu poderia chegar e falar sobre minha experiência, mas acho mais importante falar sobre o movimento como um todo. Eu sou uma das centenas de milhares de mulheres em tantas indústrias diferentes que tem uma história. Você poderia perguntar a qualquer um nesta sala e todos nós poderíamos dar 10 histórias, tenho certeza. Eu acho que é legal, a comunicação, e o fato de você ter feito está pergunta em Sundance, isso nunca teria acontecido dois anos atras. Então, o fato de que isso é uma conversa e é uma questão, é algo monumental, e acho que não deve ser visto como passado ou encerrado. Todos passamos por muitas coisas, mas pelo menos estamos nos comunicando e pessoas serão responsabilizadas pelos seus atos”, disse Moretz.

A atriz estava no festival de Sundance para promover seu mais recente filme “The Miseducation os Cameron Post“, longa independente no qual ela interpreta uma estudante do ensino médio que é forçada a ir para um centro de terapia para converter gays.

O filme não possui uma data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas