Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Helen Mirren declara apoio ao movimento Time’s Up

"Eu digo 'Time's Up'. Bem, é hora do tempo terminar. Sabe, demorou muito para chegarmos aqui", comentou a atriz.

Helen Mirren declara apoio ao movimento Time’s Up>

No último final de semana, a atriz Helen Mirren (“Beleza Oculta”), declarou seu apoio ao movimento “Time’s Up no programa da CBS, Sunday Today:

“Este momento, este curto momento de quatro ou cinco meses, já teve uma enorme mudança acontecendo. Ela vem vindo. E eu digo ‘Time’s Up’. Bem, é hora do tempo terminar. Sabe, demorou muito para chegarmos aqui.”

Quando questionada em relação a situações de assédio, Mirren comentou:

“Eu nunca tinha passado por isso em Hollywood. Porque quando eu vim para Hollywood, eu estava nos meus 30 anos. Eu estava muito velha. Não acontece com você, a menos que você seja muito jovem … Mas, você sabe, quando eu tinha entre 16 e 23, 24 anos – os homens se expuseram muitas vezes para mim. Uma vez por semana, eu diria.”

O apoio de Mirren chega em oposição a declarações feitas pela atriz Brigitte Bardot (“As Malícias do Amor “), que alegou que muitas atrizes se insinuam para produtores para conseguirem trabalhos, e depois dizem terem sido assediadas. O número de acusações de assédio sexual em Hollywood vem crescendo, assim como o movimento “Time’s Up” e a discussão de como a mulher vem sendo tratada no meio do entretenimento.

A atriz Helen Mirren ganhou Oscar de melhor atriz em 2007 pelo filme “A Rainha”, e protagoniza o filme de terror “A Maldição da Casa Winchester”, que tem estreia prevista para 1º de março de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas