Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de novembro de 2020

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen está em negociações para assumir o papel de Grindelwald

Filmagens já estão em andamento com Eddie Redmayne e Jude Law.

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen está em negociações para assumir o papel de Grindelwald>

A saída de Johnny Depp do elenco de “Animais Fantásticos 3” teve grande repercussão na indústria, e a Warner já está em busca de um substituto para o papel de Gellert Grindelwald. Segundo o Deadline, Mads Mikkelsen está em negociações para interpretar o vilão.

Mikkelsen, conhecido por filmes como “Rogue One: Uma História Star Wars” e pela série “Hannibal“, é o preferido do diretor David Yates para o papel de Grindelwald. A intenção de Yates é, apesar do contratempo, manter o calendário anunciado para o filme após a saída de Depp, com estreia para 15 de julho de 2022. Atualmente as filmagens já estão em andamento com Eddie Redmayne e Jude Law.

“Animais Fantásticos 3” segue Newt Scamander (Redmayne) em uma nova aventura depois de “…e Onde Habitam” (2016) e “Os Crimes de Grindelwald” (2018). Retornam também Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Claudia Kim (Nagini), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie) e Katherine Waterston (Tina).

Yates retorna à direção, e J.K. Rowling, a criadora de “Harry Potter”, retorna como roteirista, dessa vez auxiliada pelo veterano da franquia Steve Kloves.

“Animais Fantásticos 3” tem estreia prevista para 15 de julho de 2022.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas