Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A Private War | Stanley Tucci entra para o elenco de drama sobre uma jornalista de guerra

O filme ainda está em fase de pré produção e as filmagens serão realizadas no Reino Unido e no Oriente Médio.

A Private War | Stanley Tucci entra para o elenco de drama sobre uma jornalista de guerra>

O ator Stanley Tucci (“A Bela e a Fera”) é o mais novo ator escalado para estrelar o longa “A Private War” (“Uma Guerra Privada“, em tradução livre), do diretor Matthew Heineman (“Cartel Land”). Tucci junta-se ao elenco formado por  Rosamund Pike (“Garota Exemplar”), Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Tom Hollander (“Uma Razão Para Viver”).

Baseado no artigo “Marie Colvin’s Private War”, escrito por Marie Brenner para a revista  Vanity Fair, a produção é escrita por Arash Amel (“Grace de Mônaco”). A trama acompanha a jornalista americana Marie Colvin, interpretada por Pike, que trabalhou em zonas de conflito como Chechênia, Kosovo, Serra Leoa, Zimbábue e Sri Lanka, reportando os acontecimentos ao jornal britânico The Sunday Times, de 1985 até sua morte, em 2012. Em 2011, no Sri Lanka, a jornalista perdeu a visão do olho esquerdo e passou usar um tapa olho. Premiada diversas vezes, a jornalista morreu no início de 2012 durante um ataque com mísseis enquanto cobria a guerra civil da Síria.

Ainda não se tem muito detalhes sobre o personagem interpretado por Stanley Tucci. O que se sabe até agora é que as filmagens em que o ator estará presente serão feitas em Londres. O filme ainda não tem data de estreia prevista, mas a produção deve começar em outubro de 2018, com filmagens no Reino Unido e no Oriente Médio.

Saiba Mais: , ,

Marta Brod
@martabrod

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas