Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Moonfall | Stanley Tucci e John Bradley são as novas adições do filme de desastre de Roland Emmerich

John Bradley substituirá Josh Gad no longa, que se desligou do projeto devido a conflitos de agenda.

Moonfall | Stanley Tucci e John Bradley são as novas adições do filme de desastre de Roland Emmerich>

Os atores Stanley Tucci e John Bradley entraram para o elenco do novo filme de desastre de Roland Emmerich, “Moonfall”. Segundo informações do Deadline, Tucci interpretará Tom Phillips, um rico negociante de automóveis, casado com a ex-mulher do protagonista Brian Harper, enquanto Bradley será KC Houseman, um gênio excêntrico e desleixado que descobre que a lua saiu de sua órbita. Anteriormente Josh Gad foi escalado para o papel, mas saiu do projeto devido a um conflito de agenda.

John Bradley é bastante conhecido pelo seu papel de Sam Tarly na série “Game of Thrones”. Stanley Tucci tem papéis memoráveis em “O Diabo Veste Prada”, em “O Terminal”, além de sua indicação ao Oscar pelo filme “Um Olhar no Paraíso”.

Em “Moonfall”, a lua é arrancada de sua órbita por uma força misteriosa e está em rota de colisão com a Terra. A vida como a conhecemos está na balança e, faltando apenas algumas semanas para o impacto, uma equipe desacreditada é enviada em uma missão aparentemente impossível de pousar na superfície lunar e salvar a humanidade.

O elenco ainda conta com Patrick Wilson, que fará o arruinado ex-astronauta da NASA Brian Harper, cuja última missão, que terminou em tragédia, guarda uma pista sobre a catástrofe iminente; Charlie Plummer interpretará seu filho adolescente; e Halle Berry, interpretará uma ex-astronauta e atual administradora da NASA.

O roteiro fica à cargo do próprio Roland Emmerich ao lado de Harald Kloser (“2012”) e Spenser Cohen (“Extinção”). Emmerich produzirá o longa pelo seu selo Centropolis, e com Kloser produzindo através da Street Entertainment. O longa será distribuído pela Lionsgate.

As filmagens estão programadas para começar neste mês, em Montreal, Canadá. O longa deverá estrear nos cinemas em 2022.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas