Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de dezembro de 2017

Marvel está animada com a possibilidade de escalar novo ator para interpretar o Wolverine

Executivos do estúdio fazem planos após Disney adquirir personagens da Fox.

Marvel está animada com a possibilidade de escalar novo ator para interpretar o Wolverine>

Segundo o Hollywood Reporter, após a confirmação da compra da Fox pela Disney, os executivos do Marvel Studios estão empolgados e fazendo planos para integrar os personagens dos “X-Men” ao Universo Cinematográfico da Marvel. Isso incluiria a escalação de um novo ator para interpretar o Wolverine, o que significa que o spin-off planejado por James Mangold para a X-23 está oficialmente descartado.

Segundo o site, ainda é possível que outros projetos da Fox sejam cancelados, ou não sejam lançados nos cinemas, devido à alta exigência de sucesso dos executivos da Disney e aos filmes já planejados pelo Marvel Studios. Em razão disso, existe a possibilidade de que os novos projetos sejam lançados diretamente no novo serviço de streaming que será apresentado pela Disney, visando concorrer com a Netflix.

O acordo de compra da Fox pela Disney foi fechado na última quinta-feira (14), por US$ 52,4 bilhões. Com isso, a Disney agora é dona de marcas como “X-Men”, “Quarteto Fantástico”,“Avatar”, “Os Simpsons”, as séries da FX e a National Geograpic. Entenda melhor as consequências desse acordo histórico.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas