Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de outubro de 2017

Diretor de Logan comenta a possibilidade de um spin-off focado em X-23

Diretor acrescenta que sucesso de filmes como "Mulher-Maravilha" podem colaborar para que o projeto saia do papel.

Diretor de Logan comenta a possibilidade de um spin-off focado em X-23>

A presença de Laura, a mutante X-23 interpretada por Dafne Keen em “Logan“, é um dos principais fatores que ajudaram o longa se tornar um sucesso de público e de crítica. A atuação da jovem atriz chamou a atenção de muita gente, a ponto dos fãs criarem a expectativa de que a personagem possa ganhar um filme próprio no futuro.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor do longa, James Mangold, comentou sobre a possibilidade de Laura receber um spin-off próprio, destacando que o sucesso de “Mulher-Maravilha” pode contribuir para que o projeto continue em frente:

“O sucesso obtido por Patty [Jenkins, diretora de ‘Mulher-Maravilha’] no filme reforça ainda mais para os estúdios que há menos para temer com uma protagonista feminina. Quanto mais sucessos como esse acontecerem, mais eu tenho espaço para continuar e dizer: ‘Bem, nós estamos aqui com uma protagonista feminina. Isso é incrível. E o que nós faremos com ela?’. E é neste estágio que estamos com o roteiro [do spin-off] agora, sonhando.”

Para Hutch Parker, produtor dos filmes da franquia “X-Men“, a ideia é que os futuros filmes da Fox focados nos mutantes possam expandir as possibilidades do que um longa de super herói pode ser. Segundo ele, o tom de um filme solo focado em Laura pode não ser “exatamente igual em tonalidade ou em gênero como ‘Logan'”, mas que “novos caminhos foram abertos para que novos personagens façam parte deste universo”.

No próximo ano, a Fox pretende lançar três novos filmes dentro do universo da franquia:  “Os Novos Mutantes” – que recentemente teve seu primeiro trailer liberado – estreia em 13 de abril; “Deadpool 2″ está marcado para estrear em 1º de junho; por fim, “X-Men: Fênix Negra” chega às telonas em 2 de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas